Caso vc tenha sido assediado, o q vc fez?

elas perguntam
19 3
eles respondem
10/07/2021 11h35
Um grupo de homossexuais ficaram mexendo comigo enquanto voltava da escola. Fui lá tirar satisfação e falei que não me fizessem voltar de novo senão iríamos nos resolver.

Nesse dia eu ia ser homofóbico de verdade.
10/07/2021 11h21
Uma menina no ensino médio passou a mão na minha bundinha. Fiquei extremamente desolado, eu quase denunciei pra polícia federal.
10/07/2021 10h46
Sim, a meu ver assédio é tudo o que passa do limite e do respeito, a partir do momento que te disseram que não, respeite
10/07/2021 10h55
Como são situações incomuns para maioria dos homens, se a mulher não for muito feia a maioria vai achar que teve sorte.
10/07/2021 10h42
Já. E eu era de menor na época. Na hora fiquei sem reação.
anônimo
10/07/2021 13h39
Anos atrás eu fazia academia e estava bombadinho só menos que hoje.

Nessa época eu era tímido demais.

1 - estava no trem em pé encostado na parede, entrou 2 loiras bonitas, a loira cacheado pediu pra eu colocar a bolsa dela na parte de cima, coloquei.
A menina tava de calça legue ficou bem na minha frente de costas e todo tranquinho que o trem dava ela vinha pra trás e mandava a bunda no meu pau. (Eu travei e não sabia o que fazer ela ficou fazendo isso até chegar a estação dela)

2 - trem novamente só q dessa vez era um gordao viado.
Tava em pé na parede parou um gordao, feio pra porra e com a aparência de ser sujo e colocou a mão no meu pau por fora da calça. ( eu sai de perto, se fosse hoje eu iria meter tanto soco naquele saco de banha)

3 - aqui eu não era mais tímido e tb não considero assédio, mas como pra mulher seria assédio eu vou colocar tb. Minha antiga chefe mudei de chefe esse mês. Ela passou por mim alisando meu peitos ( eu vou denunciar por assédio kkkkkkkk )
12/07/2021 09h04
Eu vivi pra ouvir que homem foi assediado kkkkkk, não faltava mais nada mesmo. Por isso tem tanta mulher carente na rua, os caras tão reclamando que estão sendo assediados kkkkkk

Moça, homem só é assediado se o assédio veio de outro homem! Qqr coisa diferente disso se chama oportunidade de foda.
10/07/2021 12h50
Importunação apenas, nd físico de fato.
12/07/2021 16h14
não chamaria de assedio, mas de uma menina atirada demais. Era desconfortável pq n podia ser grosso que iam me chamar de machista, mas tbm n queria dar moral pra ela parar. Ela ficava enchendo o saco pegando em mim e eu ignorava mas mesmo assim ela n parava.
12/07/2021 08h58
Já, ela esfregou o pé na minha p!c4
12/07/2021 08h57
Se for mulher eu não me importo. Consigo levar numa boa. Agora quando é um homossexual é complicado. Muitos não tem respeite algum.
anônimo
12/07/2021 08h53
Na primeira vez era pequeno demais e acabei nem me tocando na hora.
Anos depois, já mais de 18 anos, um cara ficou se esfregando em mim no metrô, e na hora eu congelei.
anônimo
10/07/2021 13h37
Sim, já fui.
anônimo
10/07/2021 12h52
Não, sou feio
anônimo
10/07/2021 12h47
Já, pelas amigas da minha mãe, colegas da escola e do trabalho.
Não me senti ofendido.
10/07/2021 11h04
Na cara dura mesmo só por gays, as mulheres são mais de olhar.
10/07/2021 11h02
Simmm, quando eu era menor..
10/07/2021 10h44
Umas coroas com aquelas brincadeiras de novinho pra lá e novinho pra cá. Uma vez foi em uma festa que fui, a mulher ficou me pegando e eu fiquei sem graça e detalhe que descobri mais tarde que o marido dela era policial. Outra vez foi uma menina que pegou na minha bunda
anônimo
10/07/2021 10h43
Menina passou a mão na minha bunda na maior cara de pau, e o que eu fiz??? Nada. Até gostei
elas respondem
anônima
10/07/2021 11h41
Gostoso! Gostoso! Gostoso! Gostoso!
anônima
12/07/2021 16h11
Pior que eu e minhas colegas na escola tinhamos uns comportamentos bem merdas com os meninos...
12/07/2021 08h56
a maioria só considera assédio quando é um gay que fez.
quando é uma mulher, eles desconsideram.