mesma ,não sou perfeita ,erro muito pequenos erros por ser humana será que é abusivo ?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
23/10/2016 15h35
Manda ele pastar aposto que tem outros que gostariam de estar passando o tempo ao teu lado...
23/10/2016 15h26
Saia deste relacionamento imediatamente.
anônimo
23/10/2016 15h27
Ninguém é perfeito, mas vc não tem obrigação nenhuma de ficar ao lado de alguém que te diminui.
Pode não ser simples, mas fuja de quem te trata mal.
l18
12/02/2019 14h19
Converse com o rapaz, ora bolas.
elas respondem
anônima
23/10/2016 15h11
Estive nove anos em um relacionamento assim. Raros e discretos elogios e infinitas críticas. Ele me fazia acreditar q tinha muita sorte em estar com ele é q eu jamais encontraria alguém melhor. Detalhe: na cama ele está abaixo do.nível da mediocridade.
Resultado: terminei, recomecei a minha vida, me sustento, viajo, conheço gente linda a cada destino e nunca me senti tão feliz na vuda.

Conselho: caia fora! Se ame!
23/10/2016 14h51
Leia o livro "Quem me roubou de mim?" do Padre Fábio de Melo, ou veja os vídeos dele. Vai tirar as suas dúvidas.
anônima
23/10/2016 16h08
Parece fácil dizer Cai fora, mas é o jeito caia fora
anônima
23/10/2016 15h35
Vc pode estar com problemas serios de auto estima para se sujeitar ao abuso e humilhação.
Tente se impor com ele e diga que vc não quer que ele faça isso nunca mais. Se ele n respeitar seu pedido, termine esse relacionamento.
Ouvindo constantes críticas, vc acaba aderindo isso a sua personalidade e se torna uma pessoa com esses problemas, nos quais ele ele te acusa.
Não se torne aquilo que ele mais rejeita nele mesmo, seja vc mesma. As pessoas criticas fazem isso com esse fim, elas diminuem e criticam os defeitos que elas mais odeiam nelas mesmas e espelham nos outros.
Vc é importante e valorosa. Merece alguem que reconheca seu valor e aprecie cada detalhe com que vc possui. Este é sim o verdadeiro amor.
anônima
25/10/2016 17h34
se valorize que isso? seja mais vc. isso quer dizer que ele ñ lhe ama.. como diz: o amor é cego..
23/10/2016 17h14
Se vocês estão namorando ele te faz críticas e você está achando que é um relacionamento abusivo ao ponto de sentir nojo de si mesma, imagina se vocês casarem, coitada de você, tenho pena.