Eu não gosto de morar com a "minha família" porque é um ambiente tóxico, as pessoas brigam por qualquer coisa e fazem barulho demais bem nos horários das minhas aulas e etc. Infelizmente, não consigo emprego fixo, o estágio paga muito pouco e se eu pagar aluguel não como. Queria saber porque é tão difícil obter independência financeira, parece que quanto mais quero sair daqui, mais difícil fica. Não quero ter o futuro das mulheres da família que casaram pra sair de casa e hoje passam dificuldades.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
10/07/2021 11h32
A maioria das famílias brasileiras pobres são todas cheias de problemas. Se eu pudesse sumia da minha casa também. É difícil porque ser independente é difícil nesse país de merda.
10/07/2021 12h13
Todo mundo pobre, aluguel caro, desmotivação com esse caminho que o maravilhoso Brasil ruma... difícil, viu.
elas respondem
anônima
10/07/2021 11h33
Aí tá a vantagem de ser rico,é uma merda msm morar com os pais