Gente, vendo esse site e vários relatos percebi que quase nada é um sinal concreto de que o homem quer. Ele pode apresentar família, conversar todo dia, ver vários dias na semana, dar presente e mesmo assim n querer nada, o famoso enrolar. "Nao estou preparado"
Então, na minha cabeça, o único sinal concreto de que o homem quer realmente algo é ele tomando uma atitude e pedindo em namoro ! Estou certa ?

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
10/07/2021 12h44
Que saber o pq os homens não querem mais?

Isso.

Mulher = Eu aceito namorar, mas tenho minhas regras.

São essas, nada de ficar seguindo gostosa pq eu não sou qualquer uma, nada de ficar flertando fora, ex é passado eu sou o presente, quero vc todo para mim, quero me senti desejada por vc, quero ser a única mulher na sua vida, etc etc etc.

(Tudo isso é ate valido parando para pensar)

Mas

Homem = Eu aceito suas regras e tenho as minhas.

São essas, Nada de (antes de terminar a primeira palavra) A mulher fala NÂO ACEITO!

Pq vc acha que os homens correm de namoro feito diabo corre da cruz?
anônimo
10/07/2021 13h34
Bugou meu comentario!

Eu sou vou ate certo ponto, se eu não sentir que ela quer.. se ela não demostrar isso de verdade e não com indiretas eu também não avanço e peço.

Os dois tem que querer igual.
anônimo
10/07/2021 12h16
Depende da pessoa.
Vai ter um cara que vai querer estar com você a todo instante mas é inseguro e não sabe se você irá retribuir os sentimentos dele com a mesma intensidade.
Por outro lado, existe um cara que vai querer te manter o máximo possível por perto, mas nunca perto demais, justamente por não querer algo sério, o que pode te magoar muito a garota se o que ela realmente queria era um namorado.
É a vida, ache o significado no meio do caminho para poder escolher o final que você deseja. :)
anônimo
10/07/2021 12h27
Errada.
anônimo
10/07/2021 14h22
O que vc disse é característica de homem que vai querer namorar.

Mas se ele tiver pegando outras mulheres a chance dele namorar é mínima, só se vc for a única.

E tb se ele não liga que vc fique com outros caras é um sinal que ele não vai te namorar não.

Se vc já fica com outros caras provavelmente a chance dele n querer te namorar é gigante.

Se ele faz tudo o q vc disse, e não estiver ligando se você está conhecendo outra pessoa, ou se está saindo com outros caras ou se está indo em ambientes que o pessoal vai pra conhecer outras pessoas ele não vai querer te namorar.

Se vc deixa ele fazer tudo e quando vc falar que ele n pode fazer algo e ele nem ligar e fazer mesmo assim mandando o foda se, tipo vc falar q ele n pode sair com outras.

A maior garantia que ele não quer é se ele deixa vc livre pra sair ou dar pra quem quiser ou se ele não se importa se vc gosta do que ele está fazendo ou não é faz mesmo assim.
10/07/2021 14h25
Na dúvida, pergunta diretamente. Se ele ficar se esquivando, você já sabe...
10/07/2021 20h26
Sim, este é o único sinal
elas respondem
10/07/2021 13h39
Não tenho experiência suficiente para dizer, mas pelo pouco que sei: sim.
Embora nem sempre aconteça esse pedido formal.