Não conheço ninguém assim. Acho que é algo que não se sai espalhando aos 4 ventos. No meu caso, tenho libido excessivamente alta por conta de minha testosterona alta e não é infrequente ter situações desagradáveis em público, mas isso não me configura como alguém que tem esse transtorno.

Observação: pra homem não é ninfomania e sim satiríase/ginecomania ;).