*Tanto na vagina como na parte externa da vulva tirando a região do clitóris.
Digo isso porque parece que as mulheres só sentem prazer se for nesse ponto, eu sinto mais prazer na cabeça do pau, mas também sinto no saco e em outras partes do corpo e até eu me enjôo se ficar fazendo a mesma coisa no mesmo ponto sempre.

eles perguntam
14 6
elas respondem
10/07/2021 12h53
Para gozar, acho que o clitóris é o ponto. Mas outras partes do corpo causam prazer/estímulo tbm, tanto é que as vezes fica excitada sem ter tocado lá ainda.
anônima
10/07/2021 20h23
Na vagina toda, pois todas as partes são bem sensíveis e vascularizadas. Os pequenos lábios também são sensíveis e podem causar bastante prazer se forem estimulados do jeito certo.
anônima
10/07/2021 12h57
No oral, só acho gostoso quando a língua tá no clitóris ou perto dele, indo mais p baixo n sinto nada demais.
anônima
10/07/2021 13h09
O prazer da mulher não é focado somente no clitóris, existem várias áreas erógenas que quando muito bem estimuladas proporcionam elevado prazer.
Quando me masturbo ou estou com meu parceiro nunca quero estímulos direto no clitóris e sim carícias nas minhas zonas erógenas que são o fio condutor para o auge do prazer que terei quando o meu clitóris for estimulado.
10/07/2021 13h14
O clitóris é um , sentimos sim. No pescoço eu tenho até calafrios e sai uns gemidinho kkk(meu namorado arrasa) e não enjoamos do clitóris ele tem mais sensibilidade que a sua glade(cabeça do pênis)
anônima
10/07/2021 13h35
Sinto na ppk toda, nas masturvaçao
10/07/2021 13h24
Não, toda a vagina terminações nervosas que dão prazer. Nessa imagem dá pra ver que o clitóris percorre toda a lateral.
anônima
10/07/2021 12h51
Sou virgem nunca transei. Mas quando vou me masturbar sinto prazer só no clitóris
10/07/2021 12h56
Sim e o corpo da mulher tem varias zonas erógenas
anônima
10/07/2021 15h15
Não sinto nada no clitóris, só na penetração
10/07/2021 12h58
Dá pra sentir em diversas áreas do corpo, não precisa de ser no clitóris não
Mas acredito q o casal tem q ter química e se entregar ao momento, dá pra sentir prazer de várias formas
10/07/2021 12h57
Sentem sim, mais ou menos de acordo com essa mesma descrição que você fez. Assim como tem mulheres que sentem mais internamente que no próprio clitóris.
Como todas as outras coisas: não existe uma forma única.
anônima
10/07/2021 15h16
Sente sim
eles respondem
10/07/2021 12h58
ponto G tambem fica a 5cm dentro da vagina
quando for botar o dedo la por exemplo
bote o dedo e faça movimentos pra cima com a ponta dos dedos
10/07/2021 12h53
Ponto G é no interior da vagina. Não se resume ao clitóris.
10/07/2021 13h29
Amigo, não é tão difícil de imaginar. Pensa o seguinte: se a mulher fizer carícias orais no seu saco, você vai ao delírio, não vai? É delicioso, não é? Mas acho que você não vai gozar assim, a não ser que ela estimule o seu pênis. Acertei? Com elas deve ser a mesma coisa. O estímulo no clitóris pode levá-la ao orgasmo mais fácil, mas deve ser delicioso uma chupada na ppk toda, nos pequenos lábios e até nos grandes lábios. Aliás, nas fases iniciais do estágio embrionário, quando ainda não se percebe diferenciação sexual entre fetos de meninos e meninas, a estrutura que se desenvolverá como a pele do saco é a mesma estrutura que dará os grandes lábios, caso o feto seja XX, e não XY. Acho que o prazer de ser acariciado nessa região deve ser semelhante, comparando o saco do homem com os lábios vaginais da mulher. E o clitóris equivale ao pênis. Suponho que seja isso...
anônimo
10/07/2021 15h14
Boa pergunta
anônimo
10/07/2021 12h56
Eu acho que sim, mas se a vagina tiver morta não.
10/07/2021 21h20
Não sentem nada.