Eu acho , nenhuma garota jogou videogame como eu.

eles perguntam
8 11
elas respondem
10/07/2021 13h05
Não, já ganhei de cada homem em jogos, questão de jogabilidade não tem nada a ver com ser homem/mulher, única diferença é que o público de games são mais homens do que mulheres, mas tem muita mulher que gosta de jogar e joga igualmente ou até melhor que homens.
10/07/2021 13h09
Depende. Nós jogamos o game da vida real e vencemos.
Vcs jogam esses virtuais, achando que ganharam algo.
Numa microvisão, vcs jogam videogame melhor. Numa macrovisão, jogamos melhor na vida real.
Nesse contexto, todos jogam melhor. Que vençam os dois, cada um em sua expertise.
A-hahahaha! Longe de mim, levantar uma disputa de gêneros aqui. Que comece a batalha XD
anônima
10/07/2021 13h46
Ata, mesmo que fosse jogar vídeo game não arruma emprego nem te faz entrar na faculdade, ser proplayer não conta como emprego antes que diga.
10/07/2021 14h17
Não faz diferença.
10/07/2021 14h03
Sim, homens são melhores no vídeo game, pois perdem mais tempo nisso que as mulheres
10/07/2021 13h17
toda vez que eu jogo uma partida, na maioria das vezes eu sou mvp do time.
e gênero não define jogabilidade, isso é idiotice.
anônima
10/07/2021 13h06
Kkkkkkkkkkkk
eles respondem
anônimo
10/07/2021 13h00
Sim, em qualquer esporte
anônimo
10/07/2021 13h08
Acho que as “peneiras” são diferentes.
De modo geral, muito mais homens se envolvem em jogos do que as mulheres, logo, os 20% melhores homens provavelmente seriam melhores que as 20% melhores mulheres, já que a seleção natural dos homens tem mais gente participando do que a das mulheres, pegou a ideia?
Ah, e tem muitas mulheres que destroem em alguns jogos mas não falam com ninguém sobre isso, talvez porque nunca tiveram uma amiga/conhecida que se interessasse por isso também.
anônimo
10/07/2021 13h16
Acho que ser mulher ou homem não muda nada deve ser pq mulher joga menos vídeo game, principalmente quando e online que elas são muito assediadas
anônimo
10/07/2021 21h29
Claro que sim, somos melhores em tudo.
10/07/2021 14h30
É questão de prática mesmo, os homens tendem a gastar mais tempo com jogos virtuais e a mulher não, então é notório que hajam mais homens que jogam melhor que as mulheres
anônimo
10/07/2021 14h27
Sim, homens são melhores em quase tudo que mulheres
10/07/2021 14h04
Azidéa
10/07/2021 13h39
Que nada, já tomei surra de mulher em vídeo game kkkk
10/07/2021 13h07
Eu perco para as asiáticas no lol kkk
Então Empenho = resultado
anônimo
10/07/2021 13h07
Não digo que seja questão de gênero, mas eu jogo videogame em múltiplas plataformas desde criança, então eu diria que sou melhor que a maioria das mulheres que jogam, mas não por ser mulher só por eu jogar há muito tempo e ter bastante experiência
anônimo
10/07/2021 12h59
Eu acho que ninguém joga menos que eu.