Eu tenho problemas, mas eu me amo.
anônima
10/07/2021 14h43
Sim, claro
10/07/2021 15h47
Pelo menos de fora, sim.

Editado
-

Acho que amor próprio é eu me achar bonita (por exemplo), soberba é eu ficar "ai como assim ele deu moral pra ela e não pra mim? sou muito mais bonita que ela". Me acho bonita, mas não necessariamente mais que outras (mas tbm não fico me comparando e me botando pra baixo). Reconheço que cada um tem sua beleza. "Sou bonita" mas as outras tbm são e tudo ok.
"Bonita" foi exemplo. Autoestima Não é só sobre isso, acho.
anônima
10/07/2021 16h13
Sim
10/07/2021 21h57
Sim. A auto estima boa, faz com que a pessoa se goste, seja confiante, dentro da realidade.

A soberba e a arrogância é de quem se acha superior/melhor que o outro.
eles respondem
anônimo
10/07/2021 15h45
Não entendo bem esse negócio de autoestima.
Acho que nunca tive autoestima baixa o que eu tinha era timidez só isso.

Eu não me sinto arrogante, mas acho que mereço as melhores coisas, e também nunca passa nada pela minha cabeça que seja no sentido de me depreciar.

Eu me vejo como um ser mais importante do que a maioria.
Diferente da maioria eu acho que nasci para fazer algo grandioso na história.

Eu n olho meus defeitos, apenas as qualidades.
Se isso for arrogância é melhor ser arrogante do que ser um coitado.

Se vc se ver como menos tu fracassa nessa vida em tudo pq tu não terá a coragem te tentar as coisas grandes.
anônimo
10/07/2021 15h28
Obs
10/07/2021 15h46
É, sim...
10/07/2021 16h20
Claro é so distinguir quem é educado e quem não é
anônimo
10/07/2021 21h56
Não consigo.