Meu namorado não está na mesma cidade que eu e não volta por tão cedo, mas tô pensando em terminar, pois suspeito de traição e isso tá me perturbando, só não sei como fazer isso por telefone sem ser muito escroto.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
10/07/2021 14h53
Impossível terminar por telefone sem ser errado. No máximo você avisa que quer ter uma conversa séria com ele e aí termina na sua presença se não tiver mesmo outro jeito
10/07/2021 14h42
Não tem como fazer por telefone e não ser escroto.
anônimo
10/07/2021 15h39
Vai ser escroto, então, não pense muito no texto. Não tem jeito, o melhor que você pode fazer é ser o mais direta possível.
10/07/2021 15h40
Isso não é coisa que se faça por telefone
elas respondem
10/07/2021 14h44
Fazer por telefone será errado de qualquer jeito, ou você espera por ele chegar e terminar ou faz por telefone mesmo, vivemos em erro mesmo.
anônima
10/07/2021 14h59
É errado terminar uma relação por telefone, mas se você não tem outra opção, manda um textinho e fala que pra você não tá dando mais.
10/07/2021 15h46
Eu acho errado, mas fiz uma vez pq, juro, ñ tive outra escolha, se puder termine pessoalmente, se não, manda uma mensagem, mas provável q ele vá querer te encontrar pessoalmente de qualquer jeito.