Até por mensagem fico pensando o que dizer, as vezes arrependo de coisas que falei.
Não sei como larga essa insegurança.
Isso pode afastá-la?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
10/07/2021 15h37
Se ela te da condição é pq está afim de você independente se tem experiências com outros homens, desencana disso mostra pra ela que você é o machão alfa
eles respondem
anônimo
10/07/2021 15h25
Se a mulher não te quiser, deixa ela pra lá e vai atrás de outra.

Simples seja vc mesmo se a mulher não gostar para ali e nunca mais volte e procure outra.

Achar outra é muito fácil da uma volta no centro da cidade ou vá em shopping que vai ter muitas outras mulheres bonitas.
anônimo
10/07/2021 15h30
Sim.
anônimo
10/07/2021 15h34
Cara, se você está conversando significa que ela considera você como opção. Não pense muito no que é ou não é, só faça seu jogo.
anônimo
10/07/2021 22h20
Sim