eu amo a prima dela, mas não podemos ter nd pois ela já tem outro. Só q a prima dela ta me convidando pra sair, devo ir? mas não quero ter nd cm ela pois ai sim nunca mais teria chance com a que amo. Acho eu neh rs. Oq acham? ta me chamando pra tomar sorvete. Sei lá o motivo

eles perguntam
5 5
elas respondem
23/10/2016 15h46
Se a pessoa fosse legal e bonita eu iria, pra que ficar sofrendo por alguém que nem liga pra vc?! Às vezes a outra pessoa pode te surpreender.
anônima
23/10/2016 15h41
Ela esta te testando.
anônima
23/10/2016 15h49
Pode ser um plano da moça pra saber se vc gosta da prima realmente
23/10/2016 17h22
Melhor não ir porque ela é uma pessoa próxima à menina de quem você gosta.
anônima
23/10/2016 17h46
Se não está afim da prima, não deve aceitar ...
eles respondem
23/10/2016 15h35
Saia com ela. Acredite, se a guria que tu gosta também gostar de ti isso não fará diferença no futuro.
anônimo
23/10/2016 18h36
Não entendi nada.
anônimo
23/10/2016 15h32
Não vai pegar a que tu gosta igual... ela deve saber que tu gosta dela e por isso enviou a prima dela para vc, se eu fosse vc iria no encontro sim, melhor uma na mão do que 2 voando... se tu rejeitar ela agora depois não pega mais
23/10/2016 15h58
A que você gosta, você disse que já tem outro. Mas independente disso, você acredita que tenha chances com ela, caso ela fique solteira?

Se não tiver, e você achar que a prima dela vale a pena, vá em frente.
Caso contrário, é melhor se envolver com outra mulher que não seja nada dessa que você gosta.
23/10/2016 17h23
No título você diz que ama uma menina e a prima dela te chamou pra sair. Aí na primeira linha você diz que ama a prima?? Não entendi.