Fiquei realmente com essa dúvida agora. Se uma prostituta que não se sente atraída por negros recusa atender um cliente por ele ser negro (e não se importar de deixar de ganhar aquele dinheiro), ela estará cometendo um ato de racismo? Ou apenas exercendo o direito de escolha e de dizer não dela, já que o corpo é dela e ela é livre de escolher quem pode tocá-lo ou não? Este é um questionamento sério, fiquei curiosa sobre o tema, qual sua opinião?

elas perguntam
5 6
eles respondem
10/07/2021 17h14
Prostituta dá pra todo mundo não escolhe clientela ksksksjk
anônimo
10/07/2021 17h13
Uma puta falta de putaria
anônimo
10/07/2021 17h14
Não sei
10/07/2021 23h01
Direito dela.
10/07/2021 23h19
Ela fica sem o dinheiro dela, ai ele vai buscar outra.
elas respondem
10/07/2021 17h09
Será racismo, a mulher faz sexo com qualquer homem que não tenha relação só pra ganhar dinheiro e recusar um cliente por ele ter a pele negra seria racismo.
10/07/2021 17h15
Li sua pergunta e pensei no seguinte: se um negro for em um restaurante e o restaurante se negar a atendê-lo pelo fato dele ser negro, o que acontecerá? provavelmente os donos/gerentes/ou envolvidos serão processados ou no mínimo expostos na internet, talvez parar no jornal e tal...
Então, por mais que ela esteja vendendo alguma coisa e não prestando favor, como o motivo foi a cor dele, acredito que seria considerado racismo sim..
anônima
10/07/2021 17h11
Direito dela recusar, não vi racismo nenhum
Ela não gosta de negros? Normal... eu também não gosto
anônima
10/07/2021 17h09
Não sei que direito, se ele for no tribunal da internet até morta ela vai.
anônima
10/07/2021 17h09
Acho que ela vai passar fome se ficar escolhendo cliente, até pq a maioria faz por necessidade.
anônima
10/07/2021 23h17
Direito. Prostituta não é obrigada a transar