Ontem, minha ex-namorada terminou comigo porque falei que não namoraria com alguém que fumasse maconha. Eu já tinha falado minha visão sobre isso quando nos conhecemos. Ontem ela brincou falando que tinha fumado com a prima dela, terminei ficando bravo e falei que não namoraria com ela caso ela tornasse isso um hábito. Ela achou minha atitude egoísta e ridícula. No final, ela falou que não tinha fumado, então falei: "se você não fumou, não tem o porquê isso te afetar", e ela terminou falando que não era só isso, mas da mesma forma que eu não seria obrigado a ficar com uma garota que fumasse, ela falou que não é obrigada a ficar com alguém que é egoísta.

Não me importei muito com o término, mas gostaria de saber a visão de vocês sobre isso.

eles perguntam
14 7
elas respondem
10/07/2021 17h21
Cara, talvez o tom que você usou na hora de falar pode não ter sido legal, mas eu não julgo quem não quer namorar quem fuma maconha não...
10/07/2021 23h02
ela falou algo em tom de brincadeira e você levou a sério? isso foi o motivo do término, e ela está certa.

mas você não está errado em não querer alguém que use drogas e isso é justificável.
mas não teve motivo pra você ser grosso com ela se ela estava apenas zoando.

e ela te chamou de egoísta por outros motivos, quase certeza*
10/07/2021 17h39
"não me importei muito com o término" e tá aqui por quê, meu anjo?
10/07/2021 17h21
Ñ entendi pq vc seria o egoista. Enfim, deixa p lá, fez bem, se ñ gosta, ñ gosta.
10/07/2021 17h23
Não acho que vc seja egoísta. Ninguém é obrigado a ficar com quem tem algum vício.
Eu não suporto cheiro de maconha, tbm não namoraria.
anônima
10/07/2021 23h30
Deve ter mais coisas. Como vc não se importou com o fim do namoro parece que ele já tinha "acabado" faz tempo. Só faltava isso msm
anônima
10/07/2021 23h25
Penso o seguinte, se vc sabia que ela era maconheira, pq começou o relacionamento mesmo assim ? Acho que está errado.
E outra, ela fumar as vezes não quer dizer que ela é drogada
anônima
10/07/2021 17h48
Menina chata, criando caso por pouca coisa, apsoto que ela é adolescente e vai voltar chorando pra você.
anônima
10/07/2021 19h57
Certíssimo, tb não namoraria um maconheiro, aff... Ela deve ter fumado pra se doer assim!
anônima
10/07/2021 17h53
Q boba
10/07/2021 17h20
Fez bem,deixo bem claro sua opinião sobre.. não tem o porque fica com alguém com um hábito que você detesta
Ainda mais sobre drogas
Se não se importou com termino é pq não gostava tanto assim
10/07/2021 17h24
Minha opinião, ninguém gostaria de namorar com uma pessoa que é viciado em drogas, ou fez uso. Se ela realmente fumou uma vez, foi por um motivo besta, ainda mais com a justificativa te chamando de egoísta.
anônima
03/12/2021 22h11
E terminou mesmo?
03/12/2021 22h31
Se quiser fazer as pazes com ela, tem q ser logo, porque...
eles respondem
10/07/2021 22h58
Bem feito.
10/07/2021 17h23
Boa, negão. Você fez Proerd, maconheiro nem é gente
10/07/2021 17h38
Você iniciou o namoro sabendo que ela era usuária, problema seu ue
10/07/2021 17h40
Problema é dela, se vc não curte essas paradas, vc fez o correto.
anônimo
10/07/2021 17h29
Li não.
03/12/2021 22h27
Parabéns a todos os envolvidos.
03/12/2021 22h30
A questão é como foi dito, seria legal se tivesse dito que se ela começasse a fumar você tentaria convencer ela a parar, e não dizer que desistiria dela imediatamente.