Moço,

Dava aula particular de exatas para o pessoal que fez Enem...Amo Matemática e Física!
votei em Minha matéria favorita
10/07/2021 20h06
Não é minha matéria mas gosto quando estou fazendo e sei pelo menos o básico
votei em Não gosto, mas sou bom
10/07/2021 20h02
Já fui muito boa em matemática, agora como n faço curso de exatas, estou meio lerda
votei em Minha matéria favorita
anônima
10/07/2021 19h45
Sou uma anta pra isso, até consigo fazer as contas, mas muito lentamente kkk é como se minha cabeça não aceitasse números kkkk o mesmo acontece com fórmulas químicas, eu consigo entender pelo nome das substâncias, mas se colocar as fórmulas eu bugo!
votei em Sou péssimo(a)
anônima
10/07/2021 19h43
Até tento, mas infelizmente sou péssima.
votei em Sou péssimo(a)
10/07/2021 19h39
Não dá, Deus me livre
votei em Não consigo entender
10/07/2021 19h26
É a melhor matéria.
Eu era a melhor aluna da sala, os professores de exatas gostavam muito de mim.
votei em Minha matéria favorita
10/07/2021 19h20
Gosto porque aliviava as outras disciplinas que tinha que escrever demais. :)
Alguns conteúdos sou apaixonada, regra de três e porcentagem, por exemplo .
votei em Não gosto, mas sou bom
10/07/2021 19h05
Gosto e me dou bem! :)
votei em Minha matéria favorita
10/07/2021 18h55
Excelente. Dou aula para o Artur Avila, pesquisador do Instituto de Matemática Pura e Aplicada (Impa), do Rio de Janeiro, que se tornou o primeiro brasileiro vencedor da Medalha Fields, considerada o “Nobel de Matemática https://veja.abril.com.br/educacao/pela-primeira-vez-brasileiro-recebe-o-nobel-da-matematica/

Apesar de dominar o assunto, nunca foi minha matéria favorita. Sempre estudei por obrigação.
votei em Não gosto, mas sou bom
10/07/2021 18h48
Gosto da matemática básica, mas estou enferrujada. Tem partes que é realmente difícil, mas o maior problema é a preguiça de fazer exercícios.
votei em Não consigo entender
10/07/2021 18h46
Eu tento, as vezes sai alguma coisa. O que me mata são aquelas questões de raciocínio lógico. No último Enem que eu fiz tinha se a filha de fulano é irmã de sicrano, e sicrana é filha do meu pai, o que sicrano é meu? Eu passo reto que eu não tenho paciência.
No último concurso que fiz zerei as de raciocínio lógico :(.
votei em Sou péssimo(a)
10/07/2021 18h23
Na época do colégio, era...
do colégio ks
votei em Minha matéria favorita
10/07/2021 18h10
hj eu fiquei me perguntando se duas moedas de 50 centavos dava msm 1 real
votei em Não consigo entender
eles respondem
10/07/2021 19h11
Sou mediano, na escola minhas bota em matemática era entre 7 e 5
10/07/2021 23h44
I am engineer mechanical
votei em Minha matéria favorita
10/07/2021 23h42
Sou mestre
anônimo
10/07/2021 20h07
gosto de matemática mas não me sinto confiante mais. 2 anos sem a prática da escola, certamente to enferrujado
votei em Minha matéria favorita
anônimo
10/07/2021 19h23
Não é minha favorita, mas vou bem.
votei em Não gosto, mas sou bom
10/07/2021 19h15
Melhor matéria que tem.
votei em Minha matéria favorita
anônimo
10/07/2021 18h09
A melhor de todas.
votei em Minha matéria favorita
10/07/2021 18h41
Tenho horror de matemática, principalmente se for aquelas contas complexas. Na escola eu era ruim em matemática e física, ficar calculando jaules, credo
votei em Sou péssimo(a)
10/07/2021 18h40
sempre gostei
votei em Minha matéria favorita
anônimo
10/07/2021 18h25
Eu estudo, lembro das fórmulas, das explicações, mas ai sempre tem algo que fica atras da orelha para eu entender sobre como funciona tal propriedade... aconteceu isso com permutacao circular, ja perguntei no quora, no profes, no brainly, e nao consigo entender por completo. Então desisto e volto a estudar matemática unz meses depois. É uma chatice.
votei em Não consigo entender
anônimo
10/07/2021 18h23
Descente ;)
votei em Minha matéria favorita
anônimo
10/07/2021 18h16
Eu não consigo entender , eu prefiro Física do que Matemática
votei em Não consigo entender
10/07/2021 18h13
Meu problema é a mente preguiçosa e falta de prática
votei em Não consigo entender
10/07/2021 18h12
Gosto de física por isso tenho que suportar a matemática
votei em Não gosto, mas sou bom