Procure por escala Hamilton - Depressão. Geralmente é o teste utilizado em paralelo com entrevistas por psicólogos e psiquiatras. E só pra lembrar que isso não é algo fixo - depende de diagnóstico de um médico para depressão clínica. Há também a escala Beck e outras escalas utilizadas.
elas respondem
anônima
27/10/2016 01h29
Procure/visite um psicólogo/psiquiatra e veja se você possuí os sintomas, as determinadas causas da depressão.