Eu sou um cara meio tímido, faço amizades sem perceber e tenho dificuldade em mante-las. O que acontece é que, com as pessoas que tenho um convívio diario, ou quase, acabo me comportando de forma monótona, sempre com um cumprimento, ou falando das mesmas coisas, contatos rápidos e isso pra mim é estranho. Eu geralmente me entedio e acabo por vezes evitando essas pessoas. Não me parece algo normal. E vocês, tem comportamentos semelhantes? Devo mudar? Se sim, como?

eles perguntam
0 2
eles respondem
23/10/2016 16h57
Eu não lido bem com essa monotonia.
anônimo
23/10/2016 16h51
Observe se isso não é incompatibilidade de interesses. Eu, por exemplo, acabo sendo monótono no dia-a-dia com os outros porque pouca gente compartilha de meus interesses. Eu também não curto esta monotonia, prefiro ter longas discussões em vez de "foi à festa ontem?"