Convivo com a depressão ha um tempo e ja passei pelo céu e pelo inferno,hoje to numa crise me sentindo no fundo do poço ontem fiz 31 anos e fiquel mal,eu não desejo isso pra ninguém

elas perguntam
6 7
eles respondem
10/07/2021 21h10
Feliz aniversário atrasado. Vou orar pra você hoje pra dar tudo certo na sua vida. Grande abrazz
11/07/2021 09h52
Já tive, mas a glória de Jesus Cristo me curou
anônimo
11/07/2021 00h27
Não
10/07/2021 21h08
Eu nunca tive depressão acho que no máximo uma tristeza profunda.

Olha eu não sou a pessoa mais indicada para algum conselho mas acredito que na maioria das vezes a depressão está mais relacionada a falta de nós mesmos ou a falta de discernimento até mesmo a falta da compreensão de sua realidade.
Talvez não esteja passando por um momento bom.
Mas às vezes se você aceitar essas fase ruim ou até mesmo aprender a conviver por um período e entender que não estamos livres de sofrer com grandes decepções tragédias e tristezas. Acho que você se sentirá mais leve melhor.
Fique em paz
anônimo
10/07/2021 21h09
Tenho, quase todos tem, a vida te joga pra baixo , tem que ser forte , se não já era, mas sempre da umas bad do nada, já fui em vários psiquiatra , psicóloga , hj não vou em nada, mas faz parte da vida
anônimo
10/07/2021 21h14
Eu tive ansiedade, mas senti sintomas depressivos em alguns momentos. Aniversário me deixava especialmente deprimido.
elas respondem
10/07/2021 22h07
Não sei se eu realmente tive pq não fui no psicólogo, mas eu fiquei perto de ter ou até tive e foi o pior momento da minha vida, me sentia perdida, via duas pessoas uma que era forte, tinha auto estima e todas as coisas boas e outra que era totalmente o oposto, fiquei 1 ano e meio na MERDA real... sem esperança e nada, chorava por tudo e desenvolvi até gastrite nervosa, ansiedade, mas hoje eu tô bem melhor e nem acredito que passei por isso, eu te recomendo de verdade procurar uma ajuda, você vai ficar bem assim como eu.
11/07/2021 08h40
É uma oscilação terrível... Acho que a minha vai ficar no pico outra vez.
Parabéns atrasado, que PAPAI te de forças para sair dessa querida.
Você consegue.
anônima
10/07/2021 22h11
Passei por isso já, era uma sensação de vazio completo, faltava vida, faltava sentido.
Foi por um breve período, hoje estou bem, as vezes tenho meus momentos de tristeza, mas nada que me paralise como antes.
10/07/2021 21h05
Melhoras para você, que se cuide bastante, feliz aniversário :).
As vezes estou deprimente.
11/07/2021 00h51
Depressão não é tão simples assim de se resolver, mas se você já reconhece que tem essa doença, fica mais fácil de lidar. Agora precisa analisar melhor o que te deixa deprimida(o). E tentar encontrar alguma solução para o problema. O que te fez cair no fundo do poço? Amor, dinheiro, amizade, problemas de saúde na família,.....??????
11/07/2021 01h00
Eu tenho depressão eu sei muito bem o que vc sente viu mais vc vai superar viu eu entendo vc completamente feliz aniversário tá que esse 31 anos que seja bem diferente na sua vida com muita paz saúde amor tudo de bom pra vc
anônima
11/07/2021 08h42
eu tava tendo crise um dia desse, é horrível essa doença, eu não me suicidei por pouco