Muita gente por aí usa isso como uma máxima, dizendo coisas do tipo "pode ser mil coisas, mas uma das mais importantes é ser bom de conversa"

Mas nao há muitos homens que sao bons de conversa? Sempre achei que caras mais bonitos ou ricos eram bem mais difíceis de se achar. Pq tantas estão solteiras se tem cara bom de papo de sobra por ai? Ou estou enganando?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
10/07/2021 20h50
Porque cara bom de papo que não atrai é amigo... O cara tem q ser bom de papo e atraente pra nós!
10/07/2021 21h24
Porque não depende só disso, óbvio.
anônima
11/07/2021 01h01
Pior que faz bastante diferença mesmo, não é fake news.

Mas não é só isso, eu diria que só faz mais diferença no aspecto da atração do que pros homens.

Pro homem bastou a mulher ser gostosa, a libido já fica daquele jeito, é mais rápido o negócio, pra mulher à libido é mais mental, por isso a conversa tem tanto esse poder de aumentar à atratividade pras mulheres e vocês não entendem porque pra vocês basta um par de seios fartos e uma boa bunda pra querer funhenhar.
eles respondem
10/07/2021 20h43
Se você for bonito e uma boa conversa vai te tornar interessante, dificilmente alguém vai admitir que só vão prestar atenção no que você fala qd rola atração física.

Tem que existir interesse, agora que se ele sobrevive ou morre é outros quinhentos.