Se um cara que mal sabe teu nome, te conheceu há poucas horas, e começa a chegar em ti quando estão sozinhos, querendo te beijar, te acariciar intimamente, partir para uma intimidade inexistente, o que vocês fazem? Acham saudável um rapaz assim agir no "vale de tudo para beijar alguém" provocando a garota sexualmente ao invés de conversar ou perguntar se ela quer isso de pegação?

elas perguntam
1 6
eles respondem
10/07/2021 21h35
Se a garota não tiver pulso acaba cedendo mesmo. Se for garanhão então....
elas respondem
anônima
10/07/2021 21h36
Se eu tivesse demonstrado que queria e realmente quisesse eu continuava, caso contrário, dava uns esporro nele na hora e saia
10/07/2021 21h38
Se eu tiver dado sinal (ou falado claramente mesmo) que não quero e ele continua, aí não é saudável não e acho que eu teria medo se continuasse (depois de eu já ter demonstrado e/ou falado que não quero)
10/07/2021 21h40
Não gosto nada disso, chega a ser invasivo.
Tem cara que não se dá ao trabalho de fazer por merecer, querem só cama a todo custo.
Pra esses eu recomendo um puteiro, pagou, levou.
anônima
10/07/2021 21h43
Já me aconteceu mas só a parte do beijo, deixei acontecer
10/07/2021 21h44
Quando eu não gosto de uma coisa, eu sou bem durona. Tanto que dá medo, porque tenho um rostinho de menina calma e inocente, então não imaginam que eu teria uma reação mais rígida.
Agora, se ele estiver querendo algo sem você querer e você ficar: ai fulano, pare...pode ter certeza que ele vai continuar. Para esse tipo de homem você precisa falar com firmeza e demonstrar no tom de voz que não está gostando.
10/07/2021 21h52
Acho q ele é perigoso