Desde os primeiros dias que converso com um menino ele conversa comigo por wpp usando sempre ''hahaha'' (não que isso é um defeito mas não tem graça nossa conversa) e nunca puxa muito assunto, mas pessoalmente ele é um fofo e até de mãos dadas andamos.... Ele me chama para sair, mas por wpp não demonstra nenhum interesse!!!

elas perguntam
2 2
eles respondem
23/10/2016 17h36
Vc tem que pensar em consideração como ele age com vc pessoalmente, e vc diz que ele te chama pra sair e porque ele tem interesse.
No whats as vezes as pessoas são diferentes, conversam muito e pessoalmente nada e ocorre o contrário também.
Então olhe como ele age pessoalmente contigo
anônimo
22/01/2017 05h25
Eu sou dificil mesmo , eu não me faço de dificil , eu analiso muito bem a pessoa antes de tentar algo .
elas respondem
anônima
21/01/2017 16h54
tenso
anônima
21/01/2017 16h57
Se ele é de boa pessoalmente, ent pode ser q esteja interessado