https://www.instagram.com/p/CQ4OYmsso60/ caso nao de para voce entrar esta escrito assim !!!

Lembre-se de cada momento que passamos juntos. Os melhores momentos. Lembre-se do nosso amor, do nosso Beijo, lembre-se do nosso calor. Chegou ao fim mais uma linda história de amor! Acabou. Esse foi o nosso final feliz e, talvez, o meu erro foi ter amado por nós dois. Chegamos perto do infinito ou o nosso infinito acabou antes mesmo do que imaginávamos. Chegou ao fim mais um "Romeu e Julieta" ou "Eduardo e Mônica", não importa a história de amor, essa foi a nossa história. Não acabou com um "Viveram felizes para sempre”, mas fomos felizes enquanto vivemos, foi um final feliz diferente de todos! Espero que daqui pra frente você encontre em alguém tudo o que faltou em mim. E só espero que você não se esqueça de nós, porque por mais que tenha chegado ao fim, algum dia já fomos bastante felizes. Espero que fique em sua mente que não foi o amor que faltou, talvez só um pouco mais de calma, paciência, ou simplesmente não era a hora certa de vivermos a nossa história.
Eu sei que é difícil sair de um relacionamento assim, mas, infelizmente, não é em todas as histórias que os protagonistas ficam juntos. Espero que esqueça todas as brigas e discussões, e que fique apenas os melhores momentos e o aprendizado. Ao mesmo tempo, essa é a melhor e a pior saída pra acabar de vez com todas as nossas brigas. Chegou a hora que eu nunca esperava que um dia fosse chegar, chegou a hora de soltarmos nossas mãos e cada um seguir a sua vida, cada um viver o seu sonho. Não chore porque acabou, dê um sorriso por tudo que ficou e representou para nós dois. Eu sei que demos o nosso melhor e que fomos ao nosso limite, mas, infelizmente, não foi o suficiente e o que importa é que cada um aprendeu mais com o outro e saímos disso com um novo aprendizado. VALEU!

eles perguntam
3 2
elas respondem
10/07/2021 22h07
Por que você precisa de Ctrl + C Ctrl + V para falar sobre os seus sentimentos a outra pessoa? Sinceramente? Eu acho ridículo e não tem sinceridade nenhuma.
anônima
10/07/2021 22h08
Minha opinião: preguiça de ler
anônima
10/07/2021 23h48
Se vc foi sincero ok
eles respondem
10/07/2021 22h07
É uma homenagem, não há porque ter uma opinião sobre isso.
anônimo
10/07/2021 23h46
Não vou lee
Esse site me cansa