minha amiga esta perdendo o controle. começou com um efeito pra deixar a pele mais limpa, virou lente de olho claro e efeito de cabelo ruivo. começou a mudar o corpo de forma exagerada nas fotos. meu medo é que ela acabe como aquelas norte americanas que enlouquecem e acham q sao como nas fotos que postam cheia de efeitos. Eu sou um cara que n me preocupo desesperadamente com aparencia. Já conheci umas garotas só puxando um papo legal e minha aparencia nunca me impediu de ser quem eu gosto de ser, e gostaria q ela fosse assim tb, pra n se perder nesse mundo de mentira virtual e insegurança 24 horas por dia

eles perguntam
6 4
elas respondem
10/07/2021 22h21
Com o "padrão" que a mídia inventou e um monte de gente dando pitaco sobre sua aparência gera um pouco de insegurança sim, tem que saber lidar e não ligar pras opiniões pra se aceitar do jeito que você é.
11/07/2021 00h46
não sei se você sabe, isso é uma doença psíquica que precisa de tratamento. pode parecer algo irrelevante, ou apenas passageiro, mas pode ficar mais grave. é bom procurar ajuda com um psicólogo, pois a não aceitação é um distúrbio...
10/07/2021 22h23
Concordo plenamente com você, o difícil é a pessoa se dar conta disso.
10/07/2021 22h23
melhor você dizer pra ela que ela não é como nas fotos, e que ela ta diferente. pede pra ela usar menos efeitos, ai ela cai na real.
10/07/2021 22h24
É difícil sim, eu também não aceito meu corpo atualmente, sempre vivo pensando na hora que eh vou ter o tão sonhado. Parece que minha vida só vai melhorar quando eu chegar no meu objetivo.
10/07/2021 22h24
É difícil, provavelmente ela não se vê como é.
eles respondem
10/07/2021 22h20
não sei dizer se é fácil ou dificil porque é algo bem complexo, mas na minha concepção isso ta completamente ligado ao seu amor próprio e maturidade, no sentido de enxergar o mundo além das aparências
11/07/2021 00h38
É impossível
anônimo
05/06/2022 17h43
Tem loucas de todo tipo.