19.3K  08/02/2015 02h32

galera, é o seguinte, amanha acho q meu amigo vai me apresentar pra uma menina, ela deve ter na faixa de 15 ou 16 anos, eu ja vi ela na escola, ja trocamos olhares mas nunca nos falamos, esse meu amigo disse que ela me acha bonito. mas sempre quando estou conversando com uma garota que estou interessado, acabo ficando timido, sem assunto, e acho isso chato. queria algumas dicas de como perder essa timidez e quais assuntos falar com ela

quem puder responder agradeço
valeu

eles perguntam
5 5
elas respondem
28/01/2015 16h40
Fale sobre a Peppa Pig... brinkssssssssssssss :)
28/01/2015 15h18
Nessa idade nós garotas gostamos de sair , ouvir musicas, jogar conversa fora. sei lá como o @marcus disse., só não faça parecer entrevista.
anônima
30/01/2015 18h04
Hahaha que pergunta, parece que a menina tem algum tipo de problema/ deficiência, ou é uma criancinha de 5 anos. Eu com 15 anos já precisei puxar assunto com cara de 27, porque ele não sabia o que falar e era um mala. Idade não significa nada, haja natualmente, seja educado e simpático que os assuntos surgem. :)
01/02/2015 20h26
@Marcus disse tudo .
Uma dica ...faça ela rir ;)
anônima
04/02/2015 14h10
Vc pode conversar sobre a Barbie... Zoas. O @marcus já disse.
eles respondem
07/03/2014 01h00
Pergunte coisas simples, como por exemplo o que ela gosta de fazer. Preste atenção nas respostas para poder fazer outras perguntas em cima delas e vá indo...

Mas cuidado para não parecer uma entrevista.
07/03/2014 01h02
Se for Funkeira fala que quer transar e pronto ¬¬
anônimo
01/02/2015 20h38
Garota nova gosta de caras "estilosos"... percebo que se vc mostra estilo, ilude e pega fácil qualquer uma .rs
anônimo
08/02/2015 02h32
Qual colégio interno ela quer ir. Na frança ou na Suíça?