Menina bonita e rica.

eles perguntam
17 10
elas respondem
anônima
11/07/2021 15h27
Ele é bonito e infelizmente para algumas isso já compensa tudo.
11/07/2021 00h43
Pq ela não tem dignidade e nem amor próprio.
Se rastejaria por qualquer um.
anônima
10/07/2021 23h55
Ela nunca tinha tomado um fora.
11/07/2021 00h15
A paixão deixa a pessoa burra.
anônima
11/07/2021 00h42
Karma, só pode. Imagina uma mulher se apaixonar sem intenção financeira.
11/07/2021 02h38
Mas ali no confinamento são todos iguais.
Aqui fora, ninguém fica se rastejando.
Lá dentro, é um jogo. Rola vitimismo, exibicionismo, militância e rastejanismo exacerbados. Um belo teatro. Os dois só continuariam juntos fora da casa se rendesse algum contrato milionário para que eles fizessem campanha de casal.
anônima
10/07/2021 23h56
Eles estavam no mesmo programa e ali pode ter sido só marketing
10/07/2021 23h58
Ela não precisa de dinheiro, não faz diferença pra ela namorar um pobre.
E outra que ela se apaixonou, não dá pra escolher por quem nos apaixonamos.
anônima
11/07/2021 17h18
Falta de amor próprio dela
10/07/2021 23h57
Ele é bonito, tem corpo bonito e um sorriso bonito, falta ter papo, mas consegue ser mais interessante q o Bil.
11/07/2021 02h29
Disculpa galera tem gente que não vai concordar comigo ele era lascado na vida
Mais é gato pqp que cara gato hahaha
11/07/2021 03h06
Ela gosta dele por outros motivos e não pelo dinheiro
Agora quais são esses motivos q eu não sei, pq ele não apresentou nenhum bom
Só eh gatinho
anônima
11/07/2021 15h30
Seila, mas o bom é que quando saiu ela caiu na real e não quis mais ele
anônima
11/07/2021 02h28
Psicologia, tem gente que lhe manipulação mexe na sua autoestima, nos seus sentimentos, e lhe prende.
11/07/2021 15h47
Achei que tinha parado, mas no BBB dava para notar como era carente.
11/07/2021 17h20
Porque nem tudo é dinheiro. Ela achou o cara atraente e curtiu ele possivelmente (não posso afirmar que era isso pq não assistia).
11/07/2021 17h24
Num reality show tudo é possível e brincar de casal chama a atenção.
eles respondem
anônimo
11/07/2021 01h37
A prova que aparência é mais importante que tudo. Eu vejo algumas mulheres falando mal e que não fariam isso, mas tmb essas mesmas mulheres em outra perguntas se mostram deslumbradas com a aparência de homens similares. Não estou falando mal de mulher ja que tem muito homem q faz a mesma coisa, estou falando desse caso ai.

Um homem bonito, alto e sarado sequestra uma mulher por 365 dias, um filme, quase um porno onde as mulheres ficam loucas para da para ele, batem siririca e ficam aqui postando fotos e dizendo como adorariam, sonho de consumo, queriam ser sequestradas, amarradas e tratadas como um objeto de prazer para ele, endeusando o personagem.

Um homem feito ou mesmo comum, se fizer o mesmo vai virar um filme de drama e terro. Um absurdo, injustificável, um filme machista.

Eu sei que ambos seriam ficção, mas tmb mostram como a cabeça das pessoas funcionam nos dias de hj. Onde as aparências são tão fortes na vidas das pessoas que estar em cima do bem e do mal.
11/07/2021 00h44
achei triste aquela cena de quando ela se ajoelha pra ele, mas acho que ja fiz pior. posso falar nada
11/07/2021 00h45
Pq o Arthur eh bonito.
Ele forte, ele eh alto e um cara legal. Ele pode não ser rico, mas ele tem boa aparência, maioria das mulheres gostaria de ficar com um cara assim. Eh ruim de papo eh verdade, mas a beleza dele compensa.
11/07/2021 02h21
Macho hétero alfa
anônimo
11/07/2021 15h45
Sabe o que isso é gente que nunca se fudeu na vida ainda, n sabe o que a humilhação se de se envolver pq não merece seu respeito e seu valor. Esse tipo de gente que fica falando mais é gato ou gata e isso basta é o tipo de pessoa que vai se fuder tão feio no futuro que eu tenho pena. Essa nossa sociedade de fracos e patéticos que vivem para ser gado de outros, gostam de musica de corno e gostam de sofrer. Deixa se fuder para ver se aprende alguma coisa.
anônimo
11/07/2021 03h11
Pq ele é gasoso.
10/07/2021 23h59
nem sei quem é
anônimo
11/07/2021 17h31
pq ele é bonito, as mulheres morreriam pra dar pra ele
11/07/2021 18h52
Emocional, eles estavam confinado em uma casa longe da família, bate uma carência muito grande
anônimo
11/07/2021 18h57
Ela ainda tá atrás dele?