O cara com quem eu estava ficando conversava o dia todo cmg, vinha atrás, uma vez ligou várias vezes desesperado. Mas nunca tomou uma atitude de fato, de falar sobre os sentimentos, propor algo sério.
Vi ele elogiando uma menina em uma foto e percebi que ele flertava com outras. Agora, sair acho que não
Hoje eu cansei, cansei dessa enrolação e do fato dele não pedir em namoro e deixei ele no vácuo. Ja silenciei no instagram, pois preciso superar e seguir em frente
Acham que fiz certo ?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
11/07/2021 00h03
Se estava te fazendo mal fez certo sim