Eu sempre saiu muito mal em fotos e isso me deixa mal. Torei essa foto com meus primos e queria postar mais tenho medo de passar vergonha eu não quero ta linda só não queria perecer esquisita sou a terceira infelizmente.

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
11/07/2021 00h14
sabe que o problema é você né? todo mundo rindo, fazendo pose, vc com o semblante todo fechado, braços cruzados, nao sorriu, fora que a iluminação do local n favoreceu, escureceu seu rosto e sim, vc estragou a foto. pra melhorar tu pode fazer igual eu, começa a ver gente tirando foto bonita e imita. eu sou timido e nao tiro muitas fotos, mas sei como é uma foto bonita entao eu só imito. mas tem coisas básicas tipo sorrir que vc tem que fazer. começa a se testar no espelho, poses, sorrisos, tenta comparar seu sorriso quando vc da risada e quando você força um sorriso pra foto, ve em quais das situações fica melhor. se descobre.
anônimo
11/07/2021 00h22
Não tem iluminação aí, não dá pra ver nenhum dos quatro direito.
11/07/2021 01h59
É você mesmo? Parece uma foto tirada la na tailandia huahua..

Cara, não se importe com os outros não, seja você e pronto.

Em relação a foto, se for você mesmo, tente ficar mais a vontade. Você ficou muito séria, parece até que tá tirando uma foto para o RG, hehe....

Eu também não gosto de sorrir em fotos, mas tente não parecer tão formal, de braços cruzados e tudo rs..
11/07/2021 02h01
Tá escuro, tu tá emburrada e de braços cruzados como se tivesse puta com algo.
11/07/2021 00h03
A foto não abre.
11/07/2021 00h04
O link na carrega.
elas respondem
11/07/2021 00h23
Tá tudo errado aí, a luz, o ângulo..impossivel qualquer pessoa sair bem.
anônima
11/07/2021 02h04
Nào tire de braços cruzados e sorria
anônima
11/07/2021 02h11
Tente parecer mais a vontade da próxima vez, eleve mais a postura e dê um sorriso, assim ficará melhor
Um lugar mais iluminado também é bom
11/07/2021 03h37
Pelo q deu pra ver, vc tá com semblante de quem não tá a vontade (talvez, já tava pensando q a foto ia sair ruim).
Na próxima vez, solte os braços e faça uma pose qualquer.
11/07/2021 12h23
Não cruze os braços quando for tirar foto, a menos que seja a proposta (uma foto mais séria e tal).
No mais, tudo certo. Ta escuro, mas é a iluminação. Todas aí são bonitas, não achei você feia nem esquisita. Com relação a você especificamente, só a pose (braços cruzados) que não ficou tão legal. Mas foi a pose, não VOCÊ, entende?
anônima
11/07/2021 03h39
Tenta se soltar mais nas fotos, que vai dar tudo certo.
E não ligue para a opinião das pessoas.
11/07/2021 12h39
Não aparenta que você queria estar junto nessa foto, haja naturalmente e sorria.
Tirar selfies ajuda bastante a ser mais desinibida.
anônima
11/07/2021 12h45
Você é a com cara de cu e braços cruzados? Parece que você tá tirando a foto a força, e a luz não ajudou muito.