Vocês são mimizentos ou não?

0
280
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
4
7
eles respondem
4
anônimo
5a
Sou.
Fala mal do Capitão Bolsonaro pra vc ver...
anônimo
5a
O que é isso?
anônimo
5a
Não.
elas respondem
7
As vezes.
anônima
5a
Não sou. Mas tem gente aqui que é muito mimizenta, se dói e se ofende por qualquer coisa. Se vc fala um "A", ou posta um gif erótico, já marcam os administradores desnecessariamente. Esse pessoal claramente não está preparado para lidar com as adversidades e frustrações da vida, são pessoas frouxas e frescas.
anônima
5a
Não. Meu sobrenome é coerência e praticidade.
anônima
5a
Eu não. Isso é muito comum em pessoas de esquerda, mas não são todas, claro.
anônima
5a
Não
Acredito na liberdade de expressão,com uma certa ética.
Sem atacar,ou usar palavras de ofensivas,podemos ganhar qualquer debate.
Cada um tem seu ponto de vista,e acredita que ta certo.

qual sua dúvida?

descubra tudo sobre o sexo oposto!