2.85K  23/10/2016 19h24

Sou virgem, mas não sou romantica sabe, pra ser sincera nem acredito na existência do amor. Tenho 33 anos e nunca fiz sexo com ninguém pq nunca namorei sério e dizem que quem faz sexo com ficante é phuta. Eu não sou phuta, não saio por ai beijando vários homens nas festas, só não curto namoro sério. Será que vai pegar mal pra mim ser eu mesma?

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
23/10/2016 19h06
Quem tem que achar algo é você, moça. O corpo é seu e ninguém julga o que você faz ou deixa de fazer.
23/10/2016 19h01
Claro que não. Ser você mesma só faz bem. Só tendo bom senso sobre as coisas que prejudicam que tem vontade de fazer que ai da tudo certo.
elas respondem
anônima
23/10/2016 19h08
Bem, se vc se sentir à vontade em fazer isso dessa forma, faça. Eu só não entendi porque esperou tanto pra fazer com um ficante. Não é uma crítica, mas dá a entender que talvez o sexo pra vc tenha uma importância maior do que essa descrita aí. Não acho que uma mulher que perde a virgindade com ficante é piranha. A única preocupação aqui é que esse sujeito não valha a experiência e vc se sinta triste depois. Mas, se o sexo não for algo que tenha um significado romântico e vc tem certeza que não ficará magoada, vá em frente.
anônima
23/10/2016 19h02
Só vai.
anônima
23/10/2016 19h05
Nada a ver jovem, pare de ficar se preocupando com que os outros acham, e vá ser feliz, aproveite, se vc se sente preparada para isso ( ou seja, esta fazendo isso pq quer, e nao pq quer agradar o outro , vá em frente).Enquanto vc está preocupada com o que vão pensar de vc , esse mesmo povo tá trepando pra caramba!
23/10/2016 19h18
"Dizem", tanto faz o que dizem. Faça o que te der vontade, não fica se privando de viver, sempre vai ter alguém pra falar mal, acostume-se e viva.
23/10/2016 19h24
O melhor seria com alguém que amasse neh, mas não te julgo, aliais para ser virgem até hoje você é tudo menos esse palavreado feio.
Não tenha vergonha de ser, eu acho muito massa casar assim, já pensou na ideia, independente se é romântica ou não. Se for cristã é o certo.
23/10/2016 19h06
Reveja sei conceito de puta! Vá lá e transe, não tem nada de errado em sentir prazer