eu conheço ele há alguns aninhos, é meu melhor amigo. os amigos dele dizem que ele gosta de mim e que só fala de mim, mas quando perguntado a ele se ele nutre algum sentimento amoroso por mim ele muda o assunto ou diz que 'não'. acontece que sempre que ele chega perto de mim ele fica vermelho, mantém contato físico, faz piada, tenta puxar mais assunto... coisa que ele não faz com mais nenhuma garota.
uma vez ele chegou com o papo de que estava gostando de uma garota e enviava prints das conversas deles (principalmente quando a conversa incluia uns papos de amor) naquele tempo ele disse que gostava dela. um tempo depois ele disse que não falava mais com ela, resumindo, ela sumiu do mapa magicamente... como se ela nunca tivesse existido e eles nunca tivessem conversado.
ele é bem ciumento cmg no off e ultimamente só abre a boca para me elogiar... e fica me encarando...
só sei que estou confusa, alguém poderia opinar?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
11/07/2021 00h44
Pode ser q ele goste, mas esteja com receio de "aceitar" ou dizer isso.. Algo o impede
anônima
11/07/2021 00h53
Você é homem ou mulher primeiramente? Eu que fiquei confusa.

Se você for homem ele deve estar com medo de se assumir gay publicamente.
eles respondem
11/07/2021 00h43
Man.. confuso estou Eu.. vc está querendo pegar a menina ou o menino?
anônimo
11/07/2021 00h51
Ele está mais confuso que você.