na epoca eu nao tive oportunidade (ou talvez coragem) para chegar nela
depois de um tempo eu percebi que pensava muito nela mas achei que fosse frescura minha, achei que eu só pensava nela pq era bonitinha e me dava olhadas, achei que esqueceria conforme eu fosse conhecendo outras pessoas

bom, o tempo passou, eu conheci outras garotas, dei certo com algumas... e hoje em dia ela ainda aparece nos meus sonhos as vezes

nao se isso é um desabafo, sla, afinal eu nem tenho contato nenhum dela e duvido que eu encontraria ela de novo por ai, sla vei... pensamentos da madrugada

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
11/07/2021 00h58
Saudade daquilo que você nunca viveu
11/07/2021 00h57
Pode ser carência ou obsessão
anônima
11/07/2021 01h00
Em que ano conheceu ela? E como ela era?
anônima
11/07/2021 01h00
Também penso isso, um garoto chamado guilherme, sorridente e alegre, ver ele até me deixava feliz, mas como eu era muito feinha me formei sem ter coragem de dizer um A pra ele, até tenho o contato da prima dele mas seria muito estranho chegar depois de anos só pra saber do primo dela.

Mas não chega a ser uma obsessão, é mais um sentimento distante de carinho.
anônima
19/02/2022 05h18
Sinto vontade de falar algumas coisas para um amigo meu, nos magoamos muito e ele errou mas nada justifica o meu erro. Eu pediria desculpas mas acho que ele tá com alguém e eu sinto muita raiva sabe? Do que ele me falou e fez, da forma que ele me tratava e eu não quero isso de novo.
eles respondem
anônimo
11/07/2021 01h00
Essa imagem de perfil é muito loka...

Enfim, amor platônico é complicado. Acho que vc deveria so aceitar que ela nao sai da sua cabeça e ir ocupando a sua rotina com outras coisas.
11/07/2021 00h56
Ainda bem que vc não tem mais contato com ela.
19/02/2022 01h43
É complicado