consegui fazer o cadastro errado. aqui está tudo certo! KKK
eu conheço ele há alguns aninhos, é meu melhor amigo. os amigos dele dizem que ele gosta de mim e que só fala de mim, mas quando perguntado a ele se ele nutre algum sentimento amoroso por mim ele muda o assunto ou diz que 'não'. acontece que sempre que ele chega perto de mim ele fica vermelho, mantém contato físico, faz piada, tenta puxar mais assunto... coisa que ele não faz com mais nenhuma garota.
uma vez ele chegou com o papo de que estava gostando de uma garota e enviava prints das conversas deles (principalmente quando a conversa incluia uns papos de amor) naquele tempo ele disse que gostava dela. um tempo depois ele disse que não falava mais com ela, resumindo, ela sumiu do mapa magicamente... como se ela nunca tivesse existido e eles nunca tivessem conversado.
ele é bem ciumento cmg no off e ultimamente só abre a boca para me elogiar... e fica me encarando... está sempre ressaltando que eu sou uma ótima companhia. até alguns dias atrás ele não parava de me ligar, a questão é que ele nunca tinha assunto ou algo para falar...
só sei que estou confusa, alguém poderia opinar?

elas perguntam
2 1
eles respondem
11/07/2021 01h00
Ah, vai catar coquinho, manda se ferrar e pronto.. cabou a confusão, pow.. cabou.
anônimo
11/07/2021 01h12
Nao tem como ter a menor dúvida de ele estar interessado (isso se nao gamado) em ti.

Vai dar chance?
elas respondem
anônima
11/07/2021 01h22
Ahhhh agora consegui entender melhor! kkk

Resposta dada anteriormente p a mesma pergunta: Pode ser q ele goste, mas esteja com receio de "aceitar" ou dizer isso.. Algo o impede.