Tenho 16 anos e uso roupas largas, tênis diferentes e correntes por estilo (para piorar sou alta). Mas quando vou nos lugares que nunca fui como em restaurantes e sociais sou secada e paquerada por mulheres, e isso é uma bosta pq não gosto de mulher. Como fazer para parar de despertar o interresse de mulheres e chamar atenção dos homens. (Não pode ser renovar meu guarda- roupa pq o dinheiro tá excasso)

elas perguntam
0 1
elas respondem
11/07/2021 00h58
Bem, creio que mulher dar em cima de mulher hj em dia é normal, n creio que há uma fórmula pra parar isso