Tenho certa dificuldade em interpretar problemas de física e matemática, português é mais tranquilo.Gostaria de saber se tem alguma dica em especial para passar..estou estudando cinemática e estou tendo dificuldade, pois além de ser ruim em cálculo, minha lógica parece não se manifestar nessa área.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
23/10/2016 19h14
Moça, quer ajuda? Já dei aulas de física e sempre ajudo o pessoal online. Se quiser, pode falar!
elas respondem
23/10/2016 19h23
Olá @Menina-Mulher22
Eu também sempre tive muita dificuldade para interpretar questões de Física e Matemática.Eu sou formada em Administração de Empresas e em 2012 conheci um site indicado por um colega da universidade.
Esse site tem excelentes DICAS e te ajuda a dominar qualquer disciplina.
Faça seu cadastro → https://mesalva.com/

Boa Sorte,espero ter ajudado!