Sei que é um ato de amor, mas então pq não pode ser com um namorado que vc ama?

elas perguntam
4 8
eles respondem
11/07/2021 01h11
Bem.. Veja, vc vai em uma loja de carros.. vc prefere comprar um carro usado ou um carro novo 0KM que acabou de sair da fábrica e com 0 defeitos.. sabemos, qual e a melhor opção.
11/07/2021 01h11
Tem um lance de pureza, não sei direito.
11/07/2021 02h16
Também não sei
11/07/2021 13h35
É um tema muito complicado para explicar em um site como este.

Você devia participar de grupos bíblicos da igreja, não pedir informação em qualquer site da internet.
elas respondem
11/07/2021 01h16
na biblia diz que quando fazemos sexo nos tornamos uma só carne com quem a gnt se relacionou, por isso Deus nos recomenda pra que casemos e nos tornemos uma só carne com a pessoa que a gente ama. o sexo é muito mais que prazer, ele forma laços, trás sentimentos, por isso deus quer que você tenha responsabilidade em relação a isso. até pq na biblia pedro diz, vivam como eu (sozinho) mas caso n]ao aguentarem casem-se. o sexo é facilmente uma coisa que pode ser revertida pra coisas ruins, ent se vc realmente quer fazer, espere encontrar algm q vc ame pra fazer do jeito certo se n ele te desvia do caminmho de senhor
11/07/2021 01h13
Imagina a merda q deve ser descobrir q o seu marido transa mal na lua de mel.
anônima
11/07/2021 01h12
Pq diante de Deus o sexo foi feito pra ser dentro do casamento
sexo entre solteiros é fornicação

Se o cara te ama pq não casar?
anônima
11/07/2021 01h12
Quando as ISTs foram se espalhando a igreja católica tornou o casamento um sacramento sagrado. antes era mais uma frescura dos judeus de não querer ficar com "mulher usada" por assim dizer.
11/07/2021 01h19
O que eu entendo é uma pessoa boa certa correta casar virgem mais o que caráter da pessoa também não mancha o nome da família tem tudo isso tá não fazer os familiares passar vergonha tem tudo isso sobre casar virgem pureza a mulher é toda certinha eu já pensei assim mais tem muito homem que não vai respeitar o seu pensamento sobre o assunto é isso que ocorre
anônima
11/07/2021 13h38
Pra mim, isso é uma das maiores besteiras que existe. É transando que você descobre o amor da sua vida, e é descobrindo o amor da sua vida que você pensa em casar.
anônima
11/07/2021 02h17
troca de energia , ser digno de entrar no ceu ... etc