1.76K  20/07/2021 20h42

eu faço faculdade , estou perto de terminar, tenho uma renda boa, sou gentil, educada, fiel, ando bem vestida, eu gosto de ler, nao sou mente vazia, so queria um namorado , eu moro sozinha em uma cidade longe de toda minha familia, gente ninguem quer namorar comigo aqui... ninguem e eu nao sou exigente nao, meu deus , como estou me sentindo sozinha cara. esta doendo essa solidão, sério mesmo.
;(

elas perguntam
13 6
eles respondem
anônimo
11/07/2021 01h58
Honestamente, sem querer ofender vc. Pelas suas pergunta e respostas que são as únicas coisas que eu tenho para me basear, vc parece ser aquele tipo de pessoa q vive de momentos, que fica facilmente exitada o tempo todo, que não se concentra em ngm quando esta assim, que apenas que uma pessoa mesmo quando esta sozinha e carente. E isso é bem comum, muitas pessoas estão agindo assim e se ferrando no fim pq ficam só e se lamentando.

Sinto muito mas um cara legal, que quer um relacionamento sério e verdadeiro vai ver suas atitudes e não vai querer, vc precisa fazer o oposto disso se quiser namorar, não é só quando se esta namorando que vc toma certas atitudes mais reservadas, vc precisa mostrar que realmente é uma mulher legal para um relacionamento mesmo estando solteira, não adianta querer mudar só quando namora, quem vai apostar em um relacionamento com uma pessoa oposta em personalidades e atitudes?

Uma hora vc parece querer todos os homens e outra vc que um amor. Acho q nem vc mesma sabe o que realmente quer e isso afasta o pretendente sério.
11/07/2021 01h55
As vezes até tem mas você não da chance e não percebe
20/07/2021 20h42
Quem disse que não? Kkkkk
20/07/2021 19h36
Uma hora encontra um Louco.
Só espero que ele seja Franco.
anônimo
11/07/2021 02h50
Deveria ser exigente, você não deve ser passiva.
Você nunca está sozinha, apenas está perdendo uma batalha contra você mesma, tem que reestabelecer a ordem e analisar tudo que você pode fazer hoje e no futuro.
anônimo
11/07/2021 03h40
Sinto mto.
11/07/2021 08h30
Já passei por isso no passado.
Igualzinho, parece eu falando rss...
Veja se você está dando chance aos homens certos. Um homem pode ser super carinhoso, bem intencionado, mas se ele se enrola todo ao chegar perto, talvez você o ignore pela primeira impressão e jogue fora a chance de conhecer alguém que vale ouro. Não rejeite um pretendente pela primeira impressão. Converse bastante com a pessoa. É depois de muita conversa que vc descobre como alguém realmente é. Relacione-se com novas pessoas. Faça amigos novos. Não fiquei triste com as vezes que não der certo. Serão muitas, mas lembre-se que, estatisticamente, é preciso conhecer gente para encontrar a cara metade. Você é muito bonita, pelo pouquinho que eu vi no seu perfil nos dias anteriores. Quando a mulher é bonita assim que nem você, os homens ficam com medo de chegar. Eles acham q não terão chance. Então, de uma abertura para um pretendente! Pode ser um olhar, um sorriso... Dê uma indicação para um rapaz se sentir confiante. Quando ele chegar em vc, aí sim, converse bastante. Faça amizade, sorria pra ele, não julgue pelo nervosismo dele. Ele pode fazer tudo errado por estar nervoso, mas ria disso e diga pra ele q está tudo bem, que vc entende, que vc também quer conversar. Dê sinais verdes! Não rejeite um pretendente sem conhecê-lo, converse pra conhecer a pessoa. Uma hora acontece ❤️
11/07/2021 08h36
Tenho algo errado aí.
anônimo
11/07/2021 02h43
Tu mente algumas coisas já vi Tu falando que tinha uma barbearia e ganhava 9mil, depois tu fala que tem outro trabalho e ganha pouco.

Falava que não saia com ninguém, depois disse q tinha um ficante só, depois tu aparece dizendo que eram 3 ficantes.

Tu coloca umas imagens de perfil que só homem colocaria tipo uma mulher com a bunda gigante na tela de 4...

Eu acho que tu é fake.

Mas se não for que homem que vai namorar uma mulher que tá dando pra 3 caras ?
anônimo
11/07/2021 02h11
Vc provavelmente é feia. Próxima ...
anônimo
11/07/2021 04h05
Porque você está carente e louca pra arranjar alguém
11/07/2021 01h47
Mais uma esquecida na estante, desabafando no site..
Está se tornando rotineiro ultimamente.
Já pensou em dar uma chance para o mesmo gênero?? Vai ver vc pode ser bi ou lésbica e não sabe..
11/07/2021 02h11
Não faço ideia
elas respondem
anônima
11/07/2021 01h49
pq vc dá o sexo muito rapido não da nem tempo do cara ter sentimentos por vc
anônima
11/07/2021 03h48
Primeiro ponto, não demonstre carência e nem poste isso em redes sociais que quer um namorado. Pois, isso pode afastar pretendentes futuros.
Tem um amigo meu, que inclusive eu tinha interesse, e ele tem anos que só posta que vai ficar sozinho, que ninguém quer ele, que já acostumou com isso. Aí pensa, uma mulher entra no perfil dele, e vai pensar o que? Nossa, deve ter alguma coisa de errado com ele, nossa que carente.
Então, seja uma mulher interessante e não mostre que "quer demais um namorado" pois isso afasta as pessoas. Esteja bem consigo mesmo e isso vai atrair boas pessoas.
anônima
11/07/2021 01h53
Não faça sexo rápido
anônima
11/07/2021 03h41
Não fasso a mínima ideia
11/07/2021 08h32
se estiver disposta a me sustentar eu até caso com você @anoniminhaa
anônima
11/07/2021 01h54
Chocada com os comentários das anônimas, 2021 e mulher usando ainda a bct como moeda de troca, que tristeza meu Zeus.