Vcs devem ter entendido oque quis dizer, me sinto mal, toda vez q isso acontece, eu tenho vontade de morrer, não queria ser assim, fazer essas coisas erradas, sempre luto pra não pecar, e não fazer isso pq a culpa é tao grande, mas por mais que eu tente eu sempre acabo recaindo, eu não sei oq eu faço

elas perguntam
12 8
eles respondem
11/07/2021 11h26
Sim, 200 dias de NoFap Hard Mode, dormindo 6h todos os dias e comendo em horários específicos sempre as mesmas refeições, controle do desejo sexual, do sono e da fome. Sim é pecado, mas Deus é misericordioso, então no final dos tempos ele irá perdoar todos os seus filhos que estiverem arrependidos.
11/07/2021 02h03
Deus não tá nem aí pra sua Siririca, guerrêra. Fique tranquila e continue conhecendo o seu corpo
11/07/2021 06h37
A gente sempre tenta melhorar na vida, mas volta e meia nós esbarramos em um espinho na carne que nós esbofeteia. O apóstolo Paulo falou sobre essa dualidade, "o bem que quero fazer não faço, mas o mal que não quero, esse eu faço"

Enfim, a gente segue tentando acertar da melhor forma; mas no fim, somos salvos pela graça de Deus (Ef 2.8) e não por sermos Super Servos longe do pecado. Se fosse assim, Deus teria que parafrasear o capitão nascimento "não vai subir ninguém"
11/07/2021 10h22
Acho que ninguém consegue 100%
11/07/2021 02h05
Você acha mesmo que aqui é o lugar apropriado para você discutir a respeito de pecados?

O correto seria, caso você seja religiosa, participar do grupo a igreja e então se aconselhar em um ambiente onde as pessoas te entendem e possam te dar conselhos mais respeitosos sobre a sua visão de mundo.
anônimo
11/07/2021 10h26
A pessoa não tem liberdade nem com o próprio corpo. Que bizarro
anônimo
11/07/2021 06h59
Peco com gosto, saco a pistola e meto fogo nas vagaba. Tenho dó não.
anônimo
11/07/2021 02h08
Eu não consigo controlar ... Toda vez que ela está de 4 eu tento não fazer, mas acaba "apertando o botão", e ela não gosta.
anônimo
11/07/2021 02h24
É só lembrar que existem níveis de pecados, ações que prejudicam mais que outras, por isso você não deve se culpar tanto, apenas tente melhorar no que mais te prejudica.
11/07/2021 01h58
Acredite, o básico funciona.. basta apenas criar vergonha na cara.
11/07/2021 06h41
Não consigo
elas respondem
11/07/2021 10h21
O desejo por comida eu não consigo controlar. Só ontem, o que eu comi de doce e gordura...
Desejos carnais são ainda mais difíceis para mim, porque como ouço muita música gospel aí depois já estou me sentindo culpada.
anônima
11/07/2021 02h01
Peca, pecar é bom.
anônima
11/07/2021 10h23
Por que eu irei pro inferno, se eu faço o que o diabo gosta?
11/07/2021 02h26
Eu não me controlo mais fazer o que!
anônima
11/07/2021 03h33
Vc é uma freira?
anônima
11/07/2021 09h41
Depende do desejo, tem uns que por mais que eu tente controlar, acabo me sucumbindo a eles.
11/07/2021 02h02
Depende que tipos de desejos vc esteja falando. Se for os que eu estou pensando, não sei oq te dizer...apenas faça e seja feliz
11/07/2021 10h23
Só tento controlar desejos que realmente fazem mal. Por exemplo, até que consigo controlar bem meus desejos por carboidratos.