Chamei ele para conversar 10:30 ele respondeu bem rápido, me disse oi e perguntou como eu estavam... daí ele saiu e não me respondeu mais e tenho certeza que ele vai falar que estava cansado e dormiu.. Não é primeira vez que isso acontece. Será que ele não se importa cmg? Ele tava online a maior parte do tempo, só foi eu chamar ele que ele saí.

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
11/07/2021 02h17
Então ele tem algum juízo ... Mulher sempre acha q o cara deve se ajoelhar, lamber seu salto (sempre pedindo desculpas por ser homem), e ainda fazer tudo por ela apenas por ela ser Muié. Ngm lembra que o cara tinha uma vida antes...
11/07/2021 02h12
Se já deu pra ele??? ..Se a resposta for Sim! Isso e o suficiente para ele já ter perdido o interesse.
anônimo
11/07/2021 02h19
As vezes ele tá sem tempo
anônimo
11/07/2021 04h03
Se ele tivesse fazendo qualquer merda ao invés de falar com você, aí ele não se importa mesmo contigo. Mas, por exemplo, muitas vezes eu respondo na hora (se for uma pessoa que me importa muito) que vejo pra saber se é urgente e depois demoro pra responder porque estou fazendo algo importante
elas respondem
11/07/2021 02h32
Mulher para disso se valoriza nam, não responder tbm é uma mgsm de que "desinteresse "entregue na medida que recebe...
11/07/2021 02h36
Moça,cuida mais de você não fique dependente de homem deixa ele no vácuo, se ele quiser ele manda mensagem cuida mais de você saia sozinha nossa melhor companhia é nois mesmo!
11/07/2021 02h09
não é, arruma outro mana.
anônima
11/07/2021 02h08
Ele não gosta do seu papo, ele está sim evitando conversar com você
11/07/2021 02h11
é chato né mas ele deve tá falando com outra
11/07/2021 02h13
Mas me conte mais o contexto: vocês são o quê? "só" conversam ou já tiveram algo? antes conversavam normal e agora que ele ta fazendo isso?