Se não falar com ela ali nunca mais vc vai ver ela novamente ?

Sem que ela se assuste ?

eles perguntam
4 1
elas respondem
11/07/2021 02h50
Oi,tudo bem gostei de vc toma aqui meu telefone hahah
11/07/2021 02h50
Vish depende de onde vcs estiverem, o local né.
Mas tenta paquerar ela, mulher ama olhares profundos, aquele lance olho no olho sabe? eu pelo menos gosto.
Se ela retribuir o olhar e der uma risadinha, fala oi e tenta puxar algum assunto amigável, que faça ela rir. Só não vai elogiar ela pq aí vai ficar meio constrangedor sla, deixa pra elogiar depois.
11/07/2021 02h52
Olha eu tenho que dizer sobre homem

Se tipo eu nunca falei com ele eu pelo menos faço o esquema antigo mando uma amiga falar com cara tipo peço para ela pegar o whatsapp dele, ou tipo eu mesmo tento ter coragem e falo com ele e peço o whatsapp ou faço a melhor alternativa pego e vou embora!
anônima
11/07/2021 03h27
Pedi o telefone pow
eles respondem
22/02/2022 22h56
Não me aproximo