Yue
1.39K  31/10/2016 15h47

foi assim de noite ele me chamou no face e tals, eu sempre achei ele legal e bonito então no outro dia ele pediu pra ficar cmg e fiquei(só de bjs kkk) ai eu fui mt facil, (eu n reprimo desejo), deixei ele apertar minha bunda e tava com uma saia um pouco curta ai ficamos e tal dias depois continuamos cvs e ele fica o tempo todo dando amei e uau nas minhas coisas, um dia estavamos cvs e eu chamei ele de bezerro pq tava bebendo mt (mamando) ai ele me perguntou se eu queria ser a bezerrinha dele. depois mandei ele ir se catar e ele respondeu e eu te catar... ele acha que pode me ''comer''?

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
31/10/2016 14h23
Da liberdade significa permitir alguns atos, você o deixou tocar na sua "bunda", os homens se excitam na maioria das vezes pelo visual, ou seja pelo o que eles veem, você disse que estava de saia curta e isso já poderia ser o bastante para despertar interesse sexual em você, deu para perceber que você é ainda muito jovem, mas isso não é desculpas para saber que não se mede o caráter de alguém só porque você o achou "legal e bonito", sua preocupação deveria ir muito além disso, é preciso conhecer melhor as pessoas, tenha um bom diálogo, isso resolve muitas vezes algumas de suas incertezas, e isso muitas vezes requer tempo, lembre-se também de que a vida é algo muito importante, nunca arrisque-se tanto, preserve sua saúde, não dá para saber somente olhando para alguém se ele é uma pessoa segura ou não, sexo é bom, mas não é a única coisa importante em um relacionamento.
23/10/2016 19h47
Só por essa brincadeira é difícil dizer o que ele realmente quer.
anônimo
30/10/2016 22h11
Chupe gostoso ele até ele gozar, seja a bezerrinha dele e deixe ele louco. Qual o problema se vc estiver a fim?
anônimo
30/10/2016 17h09
Nao ficou muito claro. Ele estava mamando muito o seu peito e perguntou se vc queria fazer boquete nele e você nao sabe se ele so quer sexo?
31/10/2016 14h30
Tudo vai da confiança, se vc mostrar respeito ele não te trataria dessa forma.
elas respondem
23/10/2016 20h22
Ta na cara
30/10/2016 17h34
Dá liberdade para homem brincar assim dá nisso, se não o conhece bem não se sabe reais intenções dele..melhor chegar nele séria e pergunta.
Seja mais dona de sua rasão.

Converse com Deus.
23/10/2016 19h41
Dependendo da sua idade e da dele...Mas pela sua descrição eu acho que ele só quer Sexo.
anônima
30/10/2016 17h29
Ele notou que você é dessas.
anônima
31/10/2016 15h47
Que safadeza

Seja a bezerrinha dele, faça o boquete
Insinua ao cara e depois faz charme, me poupi
30/10/2016 17h52
Então, você não reprime desejos? Quer transar com ele? Se proteja.
Se ainda for virgem e quiser ter um momento especial, que não seja com esse cara.