Hoje discutimos, eu tava procurando meu carregador e eu achei que ele tinha escondido meu carregador, e perguntei pra ele se ele sabia aonde tava meu carregador e ele não respondeu. Dei uns tapinhas na perna dele pra ele me responder, ele tirou o fone de ouvido e eu perguntei denovo, ele ficou bravo e veio pra cima de mim, me pegou pelos braços e me chacoalhou e abaixou minha cabeça. Cara, eu tô muito desnorteada.
Depois ele trancou o quarto começou a chorar falando que eu bati nele (pro irmão dele escutar), depois ele veio me pedir pra eu não terminar com ele. Outro detalhe é que eu falei que eu gravei tudo que ele fez, e ele ficou puto pedindo pra eu apagar do meu celular.
Não sei se eu conto para os meus familiares o que aconteceu. Mas ele tá se vitimizando como se eu tivesse batido nele, sendo que ele que me agrediu e veio pra cima de mim.
Devo contar a minha família? O que fazer?
Eu já tô planejando ir embora , mas minha família tá vendo lugar pra eu poder morar lá na minha cidade.

elas perguntam
7 12
eles respondem
anônimo
11/07/2021 03h28
Foi agressão e é melhor voltar para sua familha o mais rápido possível.
anônimo
11/07/2021 10h04
Começa assim, depois vêm os socos na cara.
11/07/2021 09h32
Tu tomou um sacode. Daí é pra pior.
11/07/2021 09h21
Moça, desisti dessa relação. Volta pra sua casa.
11/07/2021 03h40
Sai daí o mais rápido possível.
11/07/2021 12h12
Foi.
Largue e denuncie
elas respondem
anônima
11/07/2021 03h28
Você tem dúvida ainda? Isso é grave.
Sai fora disso o quanto antes, caso contrário logo você tá entrando para o índice de feminicidio.
11/07/2021 09h59
termina, e conta pra alguém
anônima
11/07/2021 09h55
Você está em uma relação abusiva
11/07/2021 09h30
Sim.. e é daí pra pior
11/07/2021 05h26
Esse cara é louco, vá embora msm antes q piore
anônima
11/07/2021 03h26
Foi, evidentemente.
11/07/2021 03h48
1 - Por que ele esconderia um carregador? Ele quer te dominar e evitar que você se comunique?Você possui mania de perseguição?
2 - Por que você acha que um adulto qualquer esconderia um carregador?
3 - Se ele já respondeu que não viu, por que você continuou perguntando inúmeras vezes a mesma coisa? É natural a pessoa se irritar, quando alguém repete a mesma pergunta inúmeras vezes. Por um acaso, vc queria que ele parasse de fazer o que estava fazendo para procurar um carregador? Quantas vezes ao mês você faz a mesma coisa?
4 - PRIMEIRO FATO RELEVANTE: Esse teatro de chorar no quarto para o irmão ouvir que você bateu nele. Ele, de fato, é desequilibrado, além de burro e covarde. Ele também subestima a sua inteligência. Conheci um corretor mau caráter assim, ficava agressivo e tinha surto de sentimentalismo. Típico de bandido covarde, que abusa de mulher. Não caia na lábia desses patetas.
5 - SEGUNDO FATO RELEVANTE: Se você é a vilã, por que ele pediu para você apagar o vídeo do celular? Mais uma evidência de que ele compreende que a reação foi desproporcional.
6 - Diante dos itens 1 ao 3, você também é chata pra cacete, brigar por causa de carregador de celular?
7 - Diante dos itens 4 e 5, ele é maluco e na próxima, você irá apanhar de verdade.
8 - Analisando todo cenário, quando ele for trabalhar, você pega suas coisas e vá para casa de seus pais. Conte o que ocorreu e não volte mais. Se ele te perseguir ou ameaçar, peça medida protetiva, só para efeito de registro, pois acho que isso só funciona para alguns.
9 - O irmão dele mora com vocês? Talvez ele ainda não tenha te batido por haver testemunhas.
10 - Sem mais, é tempo de voltar para a casa dos pais. E nada de ir discutir a relação pessoalmente. Diga que só aceitará voltar se ele se tratar com psicólogo e demonstrar mudança. Eu falaria isso só para ganhar tempo e não contrariar um doido. Se com um carregador de celular, vcs chegam a esse ponto, não vejo sentido permanecerem juntos.
anônima
11/07/2021 03h32
Tudo isso hoje? Larga desse cara, vai ser a melhor coisa que você vai fazer da sua vida. Porque se você aceitar isso, logo você vai começar a apanhar mesmo.
anônima
11/07/2021 03h29
Sai fora disso
11/07/2021 09h51
Ele é desequilibrado mas vc tbm foi irritante. A reação dele foi desproporcional e depois ainda foi se fazer de vítima. É capaz dele te bater de novo.
11/07/2021 10h13
Foi agressão.
anônima
11/07/2021 03h43
Sim, procurar ajuda rápido