Hoje discutimos, eu tava procurando meu carregador e eu achei que ele tinha escondido meu carregador, e perguntei pra ele se ele sabia aonde tava meu carregador e ele não respondeu. Dei uns tapinhas na perna dele pra ele me responder, ele tirou o fone de ouvido e falou que eu dei um soco nele, e eu perguntei denovo do meu carregador, ele ficou bravo e veio pra cima de mim, me pegou pelos braços e me chacoalhou e abaixou minha cabeça. Cara, eu tô muito desnorteada.
Depois ele trancou o quarto começou a chorar falando que eu bati nele (pro irmão dele escutar), depois ele veio segurando meus pulsos forte me pedir pra eu não terminar com ele. Outro detalhe é que eu falei que eu gravei tudo que ele fez, e ele ficou puto pedindo pra eu apagar do meu celular.
Não sei se eu conto para os meus familiares o que aconteceu. Mas ele tá se vitimizando como se eu tivesse batido nele, sendo que ele que me agrediu e veio pra cima de mim. Ele tá fazendo como se eu fosse a errada da história, manipulando a situação.
Devo contar a minha família? O que fazer? Se eu contar pro meu pai, é capaz dele pegar estrada e espancar ele. Fora que ele tem problema de pressão, não quero levar problemas.
Eu já tô planejando ir embora , mas minha família tá vendo lugar pra eu poder morar lá na minha cidade e isso iria demorar uns dias.
Mas eu tô arrasada com isso que aconteceu, e tenho medo de terminar com ele e ele cometer suicídio.

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
11/07/2021 05h12
Doido.. Perturbado...
elas respondem
anônima
11/07/2021 04h08
Que homem doente e infantil!
Termina sim, se ele se matar o problema não é seu, não deixe ele manipular vc com essa historinha, isso é só pra vc sentir pena e se prender a relação.

Quase vomitei lendo essa merda q ele fez com vc, isso tá mto errado!
anônima
11/07/2021 04h10
Eu já tinha metido o pé sem olhar pra trás.
anônima
11/07/2021 04h12
Não sou nem de ler textos, mas caso assim, eu li, ESSE CARA É DOIDO INFANTIL IDIOTA, sai logo dessa pelo amor de Deus, nunca deixaria um cara me pegar pelos braços e me chacoalhar tá doido, e ele tá fazendo é chantagem contigo, capaz dele fazer coisas erradas e falar que foi tu, perturbado, SAI ENQUANTO É CEDO
anônima
23/09/2021 14h02
Não planeja ir embora.. vai!!!! Feminicidio começa assim! Ele bate, pede desculpas, se faz de vitima.. pede pra n terminar. Sai fora antes que vc seja estatística.
23/09/2021 14h03
Deve jogar óleo fervendo na cara dele
anônima
23/09/2021 14h05
Vocês são dois perturbados..