muita gente fala que a bíblia e preconceituosa mais eu mesma n acho isso

elas perguntam
20 10
eles respondem
11/07/2021 04h45
"Não te deitarás com varão, como se fosse mulher; é abominação."
Levíticos, 18:22.
11/07/2021 06h29
A Bíblia se posiciona contra algumas tendências de hoje em dia, a homossexualidade é uma delas.
Está escrito nela, agora se vamos acreditar ou aceitar o texto... Bem, aí é outra história, bem mais particular
anônimo
11/07/2021 14h03
Deus botou a lei, não importa o que os homens acham.
não importa o que o gay acha ou o que digam, os homens pensam que são grande coisa... quando na verdade não passam de simples insetos
anônimo
11/07/2021 06h36
Levítico 18
1 Falou mais o SENHOR a Moisés, dizendo:

2 Fala aos filhos de Israel, e dize-lhes: Eu sou o Senhor vosso Deus.

3 Não fareis segundo as obras da terra do Egito, em que habitastes, nem fareis segundo as obras da terra de Canaã, para a qual vos levo, nem andareis nos seus estatutos.

4 Fareis conforme os meus juízos, e os meus estatutos guardareis, para andardes neles. Eu sou o Senhor vosso Deus.

5 Portanto, os meus estatutos e os meus juízos guardareis; os quais, observando-os o homem, viverá por eles. Eu sou o Senhor.

6 Nenhum homem se chegará a qualquer parenta da sua carne, para descobrir a sua nudez. Eu sou o Senhor.

7 Não descobrirás a nudez de teu pai e de tua mãe: ela é tua mãe; não descobrirás a sua nudez.

8 Não descobrirás a nudez da mulher de teu pai; é nudez de teu pai.

9 A nudez da tua irmã, filha de teu pai, ou filha de tua mãe, nascida em casa, ou fora de casa, a sua nudez não descobrirás.

10 A nudez da filha do teu filho, ou da filha de tua filha, a sua nudez não descobrirás; porque é tua nudez.

11 A nudez da filha da mulher de teu pai, gerada de teu pai (ela é tua irmã), a sua nudez não descobrirás.

12 A nudez da irmã de teu pai não descobrirás; ela é parenta de teu pai.

13 A nudez da irmã de tua mãe não descobrirás; pois ela é parenta de tua mãe.

14 A nudez do irmão de teu pai não descobrirás; não te chegarás à sua mulher; ela é tua tia.

15 A nudez de tua nora não descobrirás: ela é mulher de teu filho; não descobrirás a sua nudez.

16 A nudez da mulher de teu irmão não descobrirás; é a nudez de teu irmão.

17 A nudez de uma mulher e de sua filha não descobrirás; não tomarás a filha de seu filho, nem a filha de sua filha, para descobrir a sua nudez; parentas são; maldade é.

18 E não tomarás uma mulher juntamente com sua irmã, para fazê-la sua rival, descobrindo a sua nudez diante dela em sua vida.

19 E não chegarás à mulher durante a separação da sua imundícia, para descobrir a sua nudez..

A Bíblia diz outras coisas também.
11/07/2021 08h56
Toda mulher é bi
11/07/2021 09h38
A bíblia diz que é um comportamento pecaminoso, principalmente o Velho Testamento, mas isso não importa cada um faz o que quiser da vida.
11/07/2021 09h29
Teologia é algo sério, pois a sociedade ocidental foi construída com valores judaicos-criataos. Com um essa pergunta mesmo, pode render um debate sério muito importante.
11/07/2021 13h39
Nego faz essas perguntinhas para encher o saco da galera, só pode vei huahuahua...
11/07/2021 13h50
Várias merdas escritas por vários merdas de uma sociedade merda em um mundo merda.
11/07/2021 09h30
Trans tá liberado. É mulher com pau, multiuso.
anônimo
11/07/2021 09h24
Ela diz que é pecado, em romanos Paulo deixa claro isso
anônimo
11/07/2021 07h06
Não é do meu interesse. Cada um mete com quem tiver vontade.
anônimo
11/07/2021 06h38
A bíblia diz apenas que não é natural, não é algo que Deus olha é diz, que coisa linda, do jeito que eu planejei. Mas enfim tem muita coisa que Deus não planejou e as pessoas fazem com vontade, essa é só mais uma delas. O preconceito está nas pessoas que são um bando de hipócritas, e até onde eu sei, os hipócritas são os verdadeiros odiados por Deus.
11/07/2021 06h36
Polêmico, prefiro não me posicionar
11/07/2021 12h25
A bíblia é contraditória e nem mesmo tem a mensagem original de mais de 2000 anos atrás, ela foi traduzida e reinterpretada tanto q perdeu o sentido
11/07/2021 12h15
A bíblia não diz nada. Ela é um livro de época que escondeu muitas coisas por vontade de quem queria mandar.
Davi e Jonata se mamavam ate a boca dar câimbra e ele foi o homem segundo o coração de Deus.

Se houver um Deus, caso exista pecado, todos nós estamos perdoados, pois nada pode nos separar do amor de Deus.
NADA É NADA.

Importante nessa vida é ser feliz, sentando na piroca ou colando velcro.
Jesus agrada de quem dá de coração.
11/07/2021 08h31
Isso não existe, isso é uma mentira.
anônimo
11/07/2021 08h26
As pessoas de hoje em dia estão perdendo a noção do certo e errado é começam a culpar tudo e todos.
Seja o que você quiser sua consciência é sua ninguém vai ter forçar a nada.
Agora ninguém é obrigado a aceitar ser do mesmo jeito que você mas se a pessoa te respeita você tem que respeitar também.
A bíblia para muitos não passa de um simples livro mas para muitos é então não concorda blz mais quando for acusar ou inventar um monte de conversa repetida sem nexo algum se de pelo menos o trabalho de pesquisar sobre o mesmo.
Pelo menos o mínimo.
anônimo
11/07/2021 16h32
É claro que a bíblia é preconceituosa, mas isso é irrelevante, pois a mesma é um livro de ficção de cunho religioso.
anônimo
11/07/2021 17h32
A homossexualidade é antinatural, a Bíblia fala o óbvio.
elas respondem
anônima
11/07/2021 04h26
Não é a bíblia que é preconceituosa, a bíblia é apenas um livro feito de papel incapaz de ferir alguém.
O preconceito está nas pessoas, q se aproveitam dessa merda toda usando a "palavra de Deus" como justificativa para ser um traga-mouros, e passar pano nas coisas erradas que faz.
anônima
11/07/2021 12h20
Bíblia não passa de um romance que as pessoas levam a sério.
anônima
11/07/2021 05h20
O povo quer mudar até a Bíblia agora...
anônima
11/07/2021 04h51
Já arranquei a folha da bíblia que tinha essa passagem dizendo que ser gay é pecado e queimei a folha
11/07/2021 09h23
A Bíblia diz que é abominação, porém ela tbm diz que temos o livre arbítrio para fazermos o que quiser, mas nossas escolhas têm consequências. Uma certa vez o pastor da minha igreja disse: "Se eu tivesse um filho homossexual eu o amaria 100% mas tbm condenaria a prática dele 100%. Então por mais que seja errado segundo a Bíblia é importante amar o próximo independentemente das escolhas deles, e cumprir o mandamento dado por Deus: " Amai o próximo como a tia msm".
anônima
11/07/2021 04h28
Ela diz a verdade.
11/07/2021 09h46
tem isso só no antigo testamento
anônima
11/07/2021 12h22
Sei lá, na bíblia diz que trabalhar de sábado e comer carne de porco tbm é pecado.
11/07/2021 14h01
Eu realmente acho triste que usem da bíblia pra tornarem a vida de outras pessoas em um inferno.
Eu acredito em Deus, e o quê eu conheço nunca faria parte de algo tão desumano e desonesto assim. O meu Deus me ama, assim como ama cada um, com a orientação sexual que eles tem. Se Deus for algo diferente disso, então eu dispenso.
anônima
11/07/2021 17h36
A bíblia deixa claro que não pode.
Porém ela fala que devemos amar o próximo como a nós mesmos.