Devo contar? Não quero passar vergonha. Eles não me apoiam e vão achar bom que isso tenha acontecido, porque eles já não apoiavam meu relacionamento.
Mesmo assim devo ter humildade e contar? Ou guardar pra mim?

elas perguntam
0 3
elas respondem
11/07/2021 04h36
Conta sim. Se não for para a família, conte para uma pessoa de muita confiança e que ser importe com o seu bem estar. Terá uma luz.
anônima
11/07/2021 09h55
Conte logo, assim vc sai de casa ou tem apoio caso tenha o mandado sair e ele volte, medidas protetivas geralmente não servem pra muita coisa (mesmo assim faça o boletim, pq caso algo aconteça com vc, ele será responsabilizado) e por favor, não caia na em pedidos de desculpa desse traste, se ele te bateu uma vez, VAI BATER DE NOVO!
Se cuide e boa sorte!
11/07/2021 09h57
conta pra alguém de confiança, nem sempre essa pessoa é da família.