Depois é pressionado pra pagar dívida sendo o cobrador fez de tudo pra receber...enfim acho deveria uma lei pra pagar pq compra pra ficar devendo

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
11/07/2021 09h43
Vou te falar como alguém q sujou o nome aos 20 e levou anos pra limpar kkk
Eu tinha cartões demais e achava q parcelar resolvia tudo, não foi de propósito, eu só achava q conseguiria pagar e acho q a maioria faz isso na mesma ilusão kkk
A lei faria o q? Prenderia a pessoa? Aí q não teria como ela pagar mesmo...
anônima
11/07/2021 10h30
celcio muçulmano tá aí
eles respondem
anônimo
11/07/2021 08h40
Compra porque precisa, gordo.
11/07/2021 10h22
dívidas são lucro pro banco, nunca que eles fariam isso