Não porque eu levei 1 ano para ser chamada enviando currículo. Saí disparando para as empresas que eu gostaria de trabalhar devido a localização e uma única me convocou.

Tive mais sucesso, quando preenchi formulários em empresas que realmente estavam anunciando vagas. Nestas, todas me chamaram para a entrevista.
anônima
11/07/2021 09h21
Kkk Eu consegui pq não enviei o código, só os currículos, sem paciência pra esses "empreendimentos" dos jovis de hoje em dia xD