Eu gosto de homem bruto, que já chega me puxando pela cintura, rasgando minhas roupas sem pedir permissão, enchendo meu pescoço de mordidas e chupões, puxando meu cabelo e me obrigando a ajoelhar no chão e me botando pra mamar com vontade em um garganta profunda; Gosto de homem que me faz de submissa, que me obrigue a fazer todas as vontades sexuais dele e que me faça implorar por prazer. Além de muito tapa, bofetada na cara, bondage, sexo com asfixia e sadomasoquismo, espanhola e jogos eróticos.
11/07/2021 08h12
Educado, atencioso e inteligente .
anônima
11/07/2021 10h47
No sexo gosto de um cara com personalidade mais dominante, porém cuidadoso.
eles respondem
anônimo
11/07/2021 08h11
Elas gostam de psicopatas com passado de agressão sexual.
11/07/2021 08h31
Personalidade do Neymar.
anônimo
11/07/2021 10h20
Gostoso e safado.