Ou dela cumprimentar seus amigos com "oi" qd os encontra na rua com vc?
Meu namorado é maravilhoso, mas ele tem essas neuras, acha q se eu der "oi" para um amigo dele q eu não conheço, o cara vai achar q estou dando moral, mesmo eu estando com ele junto ou q se eu cumprimentar um conhecido com bjo no rosto o cara pode virar e dar um selinho mesmo q por acidente e ele diz q não aceitaria isso e terminaria cmg. Ele está certo? É meu primeiro relacionamento, não sei se isso é comum.

elas perguntam
3 0
eles respondem
11/07/2021 10h33
"oi" tudo bem, beijo no rosto acho que n tem necessidade por mais que n tenha nenhuma segunda intenção, estando com alguém eu nem dou abraço em outras mulheres, um aperto de mão basta
anônimo
11/07/2021 10h42
Não me incomodaria.
11/07/2021 10h48
Sim, isso é traição