Se você namora um menino(a) e acontece algo na vida dele(a) que o deixa cadeirante,ou impossibilitado de alguma maneira,o que vocês fariam?Continuariam ou terminariam?

eles perguntam
6 3
elas respondem
08/10/2014 20h21
É nessas horas que a vida testa a gente ou melhor testa o amor que tanto é declarado. Quem ama supera tudo. Sei que o momento é difícil, ambos tem que se adaptar as dificuldades impostas e abandonar assim seria covardia, no entanto ficar por pena seria desprezível e deixaria ambos insatisfeito. Acho que seria incapaz de terminar nesse momento.
08/10/2014 20h49
Se estou em um relacionamento com a pessoa é pq eu a amo e decidi construir algo duradouro com ela... Então, não seria por uma situação tão imprevisível como esta que eu terminaria a relação não.
Creio que o amor nos faz superar as grandes dificuldades da vida, neste sentido, estaria disposta a fazer com que ele se fortalecesse, pois o psicológico em momentos como este fica totalmente abalado.
09/10/2014 08h54
Eu não abandonaria de forma alguma!

A pessoa precisa de mim agora, mais do que nunca.

Eu gosto dela e vou permanecer do lado dela, independente do que aconteça.
08/10/2014 21h51
Continuaria com certeza, se eu amo, vou amá-lo com membros ou sem, cadeirante, cego, enfim.. nada disso irá fazer com q o amor q sinto mude. Pq quem está junto de vdd, está nos momentos bons e ruins. :)
08/10/2014 22h36
O amor nos faz superar as grandes surpresas da vida, nunca iria abandonar. Eh so se por no lugar da pessoa.
13/10/2014 00h18
Continuaria com ele.
eles respondem
anônimo
09/10/2014 09h40
Continuaria uai, e ainda faria da cadeira de rodas ou algo do tipo para nos divertirmos .. Sei lá, descer alguma coisa e eu pendurado na parada ... imagina que louco? hahahaha
08/10/2014 20h14
Putz... Complicado, mas eu continuaria não iria abandonar em um momento desses.

Caso não dê certo mais pra frente ai já é outra historia, você separar por outro motivo beleza, mas por isso...
anônimo
08/10/2014 22h47
Bom.. o pessoal já disse! wrsrs