Tipo mal conversam, ou não puxam muito assunto com medo de incomodar ou vergonha ou não sabe puxar assunto com seu Crush?
Mas pessoalmente falam bastante, e são bem simpáticos

eles perguntam
5 1
elas respondem
23/10/2016 21h15
Sou uma Psicopata.
23/10/2016 21h14
Nem WhatsApp eu tenho.
anônima
23/10/2016 21h29
Sim. Não costumo puxar conversa por receio de incomodar e as vezes pareço grossa mas sem intenção.
anônima
23/10/2016 21h35
Sou muito falante ...por isso me seguro um pouco pra não sufocar ozamigos....
23/10/2016 21h42
Tem duas etapas, aquela que não o conheço pessoalmente, estamos apenas conversando, nessa eu simplesmente sou na minha, não gosto muito de conversar pelo whatsapp, e ana maioria das vezes a paquera não passa disso. pois sou bem basica.

E tem etapa que ja conheci, peguei afinidade, amizade e ja rola um rola, ai eu quero falar sempre e breco com tudo. rs
eles respondem
23/10/2016 21h37
Sou chato em chats.