Tipo, costumo sempre gozar na camisinha, ou quando é oral, ela fala pra eu ficar deitado e tira a boca na hora que eu vou gozar, para eu gozar na barriga.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
12/07/2021 15h35
Pede ué...
MAs parece bem claro que ela não gosta...
Não sei se vale a pena...
Pese a influência dessas cosias pra vc...
12/07/2021 15h38
Vocês namoram, mas ainda tem receio de conversar sobre essas coisas, tenso!
eles respondem
11/07/2021 11h47
Cara, relacionamento é isso: Saber o que sua mulher gosta, dialogar, discutir, entrar em consenso...
anônimo
12/07/2021 00h13
Tem que pedir se já não tem esse costume. Quando estiver no ato, fala que quer tirar e gozar na boca dela por exemplo
12/07/2021 15h40
Cara, fala com ela, conversa sobre esse seu desejo, o que lhe impede disso ?